Connect with us

#EloEntrevista

#EloEntrevista:Nélio Jr. é o entrevistado desta terça-feira (09)

Publicado

Nélio Jr. é o entrevistado de amanhã (09), às 19h, no perfil do instagram do Elo Jornal. Apesar da experiência de mais de 30 anos, no Rio Grande do Norte, ficou conhecido na apresentação do programa Mais, da TV Ponta Negra. 

Nélio Jr.

Nélio Jr. – Foto: Cedida

Com mais de 30 anos de profissão, Nélio Jr. começou muito jovem e atuou nas principais emissoras de TV do país, durante sua passagem pela Rede TV emplacou matérias internacionais e entrevistou grandes personalidades do mundo dos famosos. Nélio é fundador da N-Conteúdos, produzindo vídeos para grande marcas como o Grupo Pão de Açúcar, Dell Computadores e Sorridents. É conselheiro da Associação Comercial de São Paulo e criador da plataforma Na Paulista, que possui mais de 54 mil seguidores e engajamento de 300 mil pessoas, além do perfil Clube de Empreendedores que já atinge a marca de mais de 95 mil seguidores.

#EloEntrevista é uma série de bate papos virtuais iniciada no final de Maio com o objetivo de impulsionar estudantes e recém formados em jornalismo, no papel da profissão para a sociedade. Mas em breve novos nomes e de outras áreas de conhecimento e profissões serão entrevistadas pelo Elo Jornal.

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X