Connect with us

#EloEntrevista

#EloEntrevista: Delícias e desilusões de ser jornalista com Duda Rangel, nesta quinta-feira (11)

Publicado

Anderson e Emerson Couto criadores do personagem contam tudo para o Elo Jornal

Imagem: Reprodução | Internet

Não bastou nascerem no mesmo dia, os gêmeos Anderson e Emerson Couto, também escolheram a mesma profissão. Os jornalistas criadores do personagem Duda Rangel, já fizeram de tudo um pouco na profissão. 

Trabalharam no “Estado de São Paulo”, criaram o personagem, daí surgiu o Blog Desilusões Perdidas, escreveram os livros “A vida de jornalista como ela é” e “101 profissões fora do comum para pessoas nada normais”, foram editores do Programa Sensacionalistas pelo canal de tv a cabo Multishow e posteriormente dominando as redes sociais. 

O Duda Rangel está praticamente em todas as redes e foi possível ver o seu rosto falando abertamente e com muito bom humor no seu canal do YouTube sobre a rotina do jornalista ganhando ainda mais seguidores.

Imagem: Reprodução | Facebook

A convite do Elo Jornal, os gêmeos jornalistas estarão conosco amanhã, às 19h, mas atenção, o #EloEntrevista dessa vez será uma videochamada e para participar é simples entre em contato como nosso WhatsApp (84) 98897.8257 dizendo que quer participar, que a nossa equipe envia o link da plataforma para entrar no chat.

Não perca!

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X