Connect with us

Cultura

Edital de seleção de curtas-metragens está aberto para a I Mostra de Curtas CineDH

Publicado

Por Centro de Referência em Direitos Humanos Marcos Dionísio

Até o dia 15 de outubro o Centro de Referência em Direitos Humanos Marcos Dionísio recebe curtas-metragens para a I Mostra de Curtas CineDH, ação de extensão da UFRN com o objetivo de debater direitos humanos e acesso à justiça. A seleção simplificada contempla obras produzidas por estudantes universitários de qualquer instituição de ensino dentro do perímetro municipal. Além disso, as inscrições são gratuitas e isentam qualquer tipo de taxa. 

A Mostra fará parte da programação do V Seminário de Direitos Humanos, evento agendado para os dias 30 e 31 de outubro. A exibição dos curtas contemplados acontecerá no segundo dia, a partir das 16 horas, no auditório do Departamento de Comunicação, localizado no Campus Central da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), em Natal. O edital com informações detalhadas está disponível na bio do Instagram @crdh.ufrn.

As inscrições do V Seminário de Direitos Humanos para o recebimento do certificado podem ser realizadas via Sigaa em breve. A ação é voltada para discentes e servidores da UFRN e também para organizações da sociedade civil interessadas no debate sobre os direitos humanos. Mais informações podem ser consultadas no Instagram do Centro de Referência em Direitos Humanos Marcos Dionísio.

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X