Connect with us

Esporte

Duplas do Aeroclube/RN confirmam boa fase com título e pódios em mais uma etapa do Brasileiro de Vôlei de Praia

Publicado

Foto: Divulgação/CBV

Em menos de 15 dias, o segundo ouro. A dupla Cadu e Anthony, do Aeroclube/RN, volta de João Pessoa com o título da terceira etapa do Campeonato Brasileiro Sub-21. Na decisão, eles venceram Negugu/Vilsomar por 2 sets a 0 (21/14 e 21/19), e ocupam a terceira colocação no ranking da competição.

Além do ouro, a conquista deu à dupla do Aero o convite para disputar o torneio principal da 12ª etapa do Circuito Brasileiro adulto, em Maceió (AL), de 15 a 18 de outubro. “Garantir a vaga no torneio principal é um prêmio bom demais e também uma grande oportunidade de poder jogar com duplas de alto nível. Muito treino e muita luta para chegar em momentos como esse”, afirmou Cadu.

Assim como na etapa de abertura do Brasileiro Interclubes, no início do mês, a disputa na Paraíba também teve dobradinha do Aeroclube/RN no pódio. Prata no Brasileiro Interclubes, Denilson e Isac dessa vez ficaram com o bronze ganhando por 2 sets a 1 (21/15, 11/21 e 15/11) de Nícolas e Samuel, líderes do Circuito. Denilson e Isac estão colados na vice-liderança do ranking.

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X