Connect with us

Cultura

D´Praia será palco do bloco infantil Me Leva Mamãe neste domingo

Publicado

Neste domingo, dia 04, o bloco infantil “Me Leva Mamãe” vai agitar o pré-carnaval na capital potiguar. A festa vai rolar no D´Praia, em Ponta Negra. A concentração acontecerá no Restaurante Mangai, às 16h. 

A programação contará com diversos personagens da Cia Era Uma Vez, a bandinha Clarin Kids, oficina de pinturas e penteados, além de muitos brinquedos infláveis e muito mais.

Os ingressos estão disponíveis para venda no site https://outgo.com.br/blokinho-me-leva-mamae e na Spicy – Shopping Cidade Jardim ou Mundo Spicy, na Av. Alexandrino de Alencar, 1139 – Barro Vermelho.

Pacotes promocionais estão disponíveis para garantir a folia em família, e clientes Unimed Natal têm acesso a valores especiais. O “Me Leva Mamãe” é uma realização da Viva Promoções e Mestiço Produções.

Preparem os confetes e serpentinas, pois será um dia repleto de festa! Não perca a oportunidade de proporcionar momentos inesquecíveis para a criançada neste pré-carnaval. A folia está garantida!

Para mais informações, siga o bloco através do perfil oficial no Instagram @melevamamae (https://www.instagram.com/melevamamae/).

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X