Connect with us

Séries e Filmes

Crítica: WandaVision (Episódio 03 >> Contém Spoilers)

Publicado

Foto: Reprodução Disney

Em seu terceiro episódio, WandaVision avança para os anos 70 e referencia às sitcoms (em cores!) dessa época. No episódio dessa semana, Wanda e Visão precisam lidar com a gravidez inesperada de Wanda que está avançando mais rápido do que o normal.

O humor do episódio fica por conta de Wanda não sabendo lidar com sua gravidez que influencia tudo em sua volta e Visão tendo que ensinar técnicas de respiração para ajudá-la. Além disso, há uma cegonha que ganha vida que rende cenas hilárias.

Tirando o humor, há pistas cada vez mais evidentes de que há algo de errado naquela realidade. Visão começa a desconfiar, porém, mais uma vez a série é rebobinada e ele volta a seguir “o roteiro”. Geraldine é outra que é responsável por fazer com que o espectador fique atento e assustado numa das cenas mais tensas do episódio. Enquanto Wanda conta que teve um irmão chamado Pietro, Geraldine sai do seu personagem e fala sobre a morte de Pietro por Ultron. Wanda surta e começa a mandar ela repetir o que falou e perguntar quem Geraldine é de verdade. São poucas frases ditas por Wanda, mas a expressão em seu rosto é de deixar qualquer um morrendo de medo (Aplausos para a excelente atuação de Elizabeth Olsen nessa cena!). No final, vimos que Geraldine foi jogada daquela realidade. Com direito à tela crescer para mostrar que estamos indo para o mundo real, encontramos vários veículos e instalações da S.W.O.R.D em volta da realidade de Wanda, e assim chegamos ao fim do episódio.

A decisão da Disney+ em lançar a série semanalmente se mostra certeira, pois aumenta a vontade de sabermos o que vai acontecer e ainda ganhamos um tempo para absorver o que nos foi apresentado, além de criarmos teorias. Estou muito ansioso para o episódio da semana que vem e vocês? Nos vemos no próximo sábado!

Os filhos de Wanda

Foto | Reprodução Marvel

Billy e Tommy de fato existem nos quadrinhos, lá eles também são gêmeos e possuem os poderes de Wanda e Pietro, respectivamente. Billy, o Wiccano, é um personagem muito querido pelos fãs da Marvel e além de ter um romance aclamado com Hulkling, o herói faz parte da formação dos Jovens Vingadores. Speed ou Célere, o Tommy, também integra o grupo de heróis. Será que agora que eles foram apresentados, os veremos nos futuros filmes da Marvel?

Afinal, quem é Geraldine?

Teyonah Parris as Monica Rambeau in Marvel Studios’ WANDAVISION. Photo courtesy of Marvel Studios. ©Marvel Studios 2020. All Rights Reserved.

Geraldine na verdade é Monica Rambeau, que já chegou a aparecer (como criança) no filme da Capitã Marvel. Nos quadrinhos, ela tem poderes e já chegou a fazer parte dos Vingadores. Em WandaVision, tudo que sabemos até agora é que ela faz parte da S.W.O.R.D, organização que investiga ameaças extraterrestres. Kevin Feige, presidente da Marvel, deu a entender que ela é de extrema importância para entender a série, então vamos ficar atentos nela e em suas ações nos próximos episódios.

Confira aqui a crítica sobre os episódios 1 e 2

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X