Connect with us

Séries e Filmes

Crítica: Loki (Episódio 06) [Final de Temporada]

Publicado

Planos para segunda temporada estragam o último episódio de Loki

Foto: Reprodução • Disney

CONTÉM SPOILERS

Antes de começar a ver o último episódio de Loki, eu já estava sabendo que a série havia sido renovada para uma segunda temporada e ainda bem que soube, pois diminuí total as expectativas para a “conclusão” da série, que no fim das contas, não concluiu praticamente nenhuma de suas principais tramas.

Pelo menos a principal pergunta foi respondida. Sim, no fim das contas era realmente Kang (uma de suas variantes, na verdade) o responsável por tudo que vimos nessa temporada. Porém, a conversa de Loki e Sylvie com ele durou praticamente o episódio inteiro.

Nada de sabermos o que aconteceu com a Sylvie após ela ter matado Kang, ou o que aconteceu com a TVA naquele momento que Loki chega lá, nem muito menos o que Ravonna foi fazer. Claro que isso será respondido na segunda temporada, mas eu gostava mais da ideia de Loki ser uma minissérie onde tudo seria resolvido no último episódio e haveriam participações dos personagens apresentados na série no futuro do MCU.

A introdução de Kang, bem como o início do multiverso são extremamente importantes para as próximas produções da Marvel, o que torna o último episódio da primeira temporada de Loki empolgante no sentido de gerar hype para o futuro, porém tira o foco das outras narrativas e estraga a experiência final do espectador.

Considerando minha falta de interesse para acompanhar a segunda temporada, é provável que não haja mais críticas de Loki por aqui, mas farei a cobertura de Ms. Marvel, que está por vir. Agradeço quem acompanhou minhas coberturas até aqui. Até mais!

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X