Connect with us

Séries e Filmes

Crítica: Loki (Episódio 05)

Publicado

Em seu episódio mais fraco até agora, Loki gasta bons minutos em uma preparação longa demais para o final da série

Foto |Reprodução: Disney

CONTÉM SPOILERS

Acho que pela primeira vez não me empolguei enquanto assistia um episódio de Loki. Pior: fiquei diversas vezes olhando o tempo para ver se já estava perto de acabar. É… Definitivamente não era o que eu esperava para o penúltimo episódio da série!

De forma bem resumida, o que aconteceu foi o seguinte: Loki conheceu suas variantes, Sylvie foi para o Vazio onde estava Loki e os outros personagens e encontrou Mobius no processo, e eles fizeram um plano para tentar descobrir quem está por trás de tudo e tentar dar um fim na AVT de uma vez por todas.

Esse episódio serviu mais para focar na evolução do protagonista enquanto ele conhecia e descobria as histórias das suas variantes, além de fortalecer cada vez mais a relação de Loki com Sylvie e também com Mobius. É legal ver esse desenvolvimento, mas não sei se foi a melhor escolha para o penúltimo episódio. Vamos ver o que eles prepararam para o final, né? Estou torcendo para que esse último episódio não nos decepcione e seja empolgante, além de surpreendente.

O Loki Presidente

Foto: Reprodução / Marvel Comics

O Loki Presidente que aparece nesse episódio é uma referência direta para a minissérie “Vote Loki”, assinada por Christopher Hastings e Langdon Foss, lançada originalmente em 2016. A publicação chegou aqui no Brasil em Maio, pela Panini, e conta a história do Loki tentando ser presidente dos Estados Unidos.

Kang é quem está por trás de tudo?

Foto: Reprodução / Marvel Comics

Há muita gente apostando em Kang, o Conquistador, como o responsável pela criação da AVT. O personagem já foi confirmado no próximo filme do Homem Formiga e dada sua origem nos quadrinhos (ele é um viajante do tempo), faria sentido sua introdução na série Loki, mas há quem também ache que quem está por trás de tudo seja uma variante bem-sucedida do Loki, o Rei Loki. O que vocês acham? Vamos ter que esperar a próxima semana para descobrir quem é o verdadeiro vilão de Loki.

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X