Connect with us

Séries e Filmes

Crítica: Loki (Episódio 03)

Publicado

Sem grandes acontecimentos, terceiro episódio de Loki foca em apresentar sua nova personagem

Foto: Reprodução / Disney

CONTÉM SPOILERS

Chegamos na metade da temporada e é normal quando se chega nessa fase dar uma acalmada para poder desenvolver melhor o terreno da série para sua metade final. Nesse episódio conhecemos melhor a Lady Loki, que na verdade se chama Sylvie (e não quer ser chamada de Loki ou nada relacionado a ele) e pudemos acompanhar o começo de sua relação com Loki.

Após entrarem no portal, Sylvie e Loki vão parar na AVT, mas os planos da Variante são interrompidos pela Ravonna Renslayer que a intercepta. Sylvie e Loki escapam e vão parar em Lamentis-1, no ano de 2077. Está prestes a acontecer um apocalipse que irá destruir o lugar e o episódio focará na tentativa deles de saírem dali.

Esse episódio serve mais para apresentar a Sylvie e dar algumas pistas de quem ela é, do que ela planeja e também para mostrar que a AVT está mentindo. Não aconteceu tanta coisa, foi meio morno, mas adorei as interações entre ela e o Loki. Dá para ver que no começo eles querem apenas se matarem e no decorrer do episódio vamos percebendo que eles começam a se interessar um pelo o outro e até mesmo se importar/confiar no outro. Sylvie é tão carismática quanto Loki e os dois personagens funcionam muito bem juntos. A atuação de Tom Hiddleston e Sophie Di Martino é excelente, então mesmo em um episódio como esse (sem grandes acontecimentos) o espectador consegue se entreter e ficar satisfeito.

Ainda não dá para saber quem de fato é a Sylvie, mas foram jogadas várias pistas e acredito que os próximos episódios irão focar mais nela, além de desenterrar os segredos da AVT. Estou bem curioso para saber o que irá acontecer, e vocês? Estão gostando da série até agora? Nos encontramos na semana que vem!

Lady Loki, Encantor ou uma mistura das duas personagens?

Foto: Reprodução / Disney / Marvel

No começo, antes de saber seu nome, acreditávamos que Sylvie era a Lady Loki, mas nesse episódio, após a revelação do seu nome e algumas novas informações surge uma nova possibilidade para a identidade de Sylvie: Encantor. Nos quadrinhos, Sylvie Lushton é uma garota normal que ganha poderes da Lady Loki e passa a se chamar de Encantor (uma antiga vilã do Thor), então ela se assemelha tanto com o Loki como a Encantor. É possível que a Sylvie da série tenha uma origem parecida com essa, mas com algumas modificações.

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X