Connect with us

Esporte

Com gol de pênalti, Sport vence

Publicado

Hernane Brocador deixa sua marca e ajuda a equipe pernambucana a sair vitoriosa

Image for post
Imagem: portal uol.com.br

Sport e Fluminense entraram em campo na noite de ontem, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro e o Leão da Ilha levou a melhor no confronto. A partida foi realizada na Ilha do Retiro e o único gol saiu no começo do jogo, após a cobrança de um pênalti, que foi cometido infantilmente por Egídio.

O jogo começou equilibrado, com as equipes em busca do gol. A primeira grande chance veio no lado do Sport, quando Patric chutou forte para a boa defesa do arqueiro tricolor, que contou com a ajuda da trave. Minutos depois, aos 11, Barcia foi derrubado na área por Egídio e ganhou um pênalti. Hernane Brocador converteu e colocou o Rubro-negro na frente.

A primeira etapa terminou sem mais emoções. Na volta do intervalo, Polli, goleiro do Leão, passou a trabalhar, coisa que não fez no primeiro tempo. O Fluminense dominou e pressionou o Sport durante o restante da partida, mas não soube ser eficiente.

Image for post
Imagem: Mailson Santana / Fluminense FC

A equipe carioca terminou o jogo com 74% de posse de bola e finalizou 19 vezes, contra 8 do time recifense, mas não soube aproveitar a vantagem. Com isso, o Sport venceu a partida e subiu para a 10ª colocação, com 14 pontos, a mesma pontuação do Fluzão, que permaneceu em 9ª.

No próximo confronto, o Leão da Ilha receberá o Corinthians novamente na Ilha do Retiro. A partida será na próxima quarta-feira, 23, às 21h30. Já o Fluminense terá pela frente o Atlético Goianiense, no jogo da volta da Copa do Brasil. Na primeira partida, a equipe comandada por Odair Hellmann venceu por 1 a 0. O jogo acontecerá no Estádio Olímpico, na capital goiana, na quinta-feira, 24, às 20h.

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X