Connect with us

Cultura

Cineastas potiguares podem inscrever obras para o Cine Circo Potiguar

Publicado

Cineastas potiguares podem inscrever suas obras até o dia 12 de outubro para serem exibidas no Cine Circo Potiguar. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através de um formulário eletrônico.

Criado em 2022, o Cine Circo Potiguar é um projeto itinerante que integra as linguagens do audiovisual e das artes cênicas em um produto cultural da economia criativa. Seu objetivo é contribuir para a democratização do acesso ao cinema e à palhaçaria produzidos no estado do Rio Grande do Norte.

Podem se inscrever curtas potiguares de realizadores naturais ou domiciliados no Rio Grande do Norte, com duração de até 25 minutos e finalizados a partir de janeiro de 2018. Os filmes devem ter classificação etária livre.

Para participar, é necessário preencher a ficha de inscrição online, disponível em: bit.ly/inscricaocinecircopotiguar. A pessoa responsável pela inscrição deve fornecer um link para visualização e download do filme em alta resolução, juntamente com a senha de acesso (se houver). Não serão aceitos links de transferência de arquivos em sites de armazenamento de dados que tenham prazo de expiração.

Para obter mais informações, consulte o regulamento presente no formulário de inscrição e também no perfil do Cine Circo Potiguar no Instagram @cinecircopotiguar.

Este projeto tem o patrocínio da Prefeitura do Natal, Programa Djalma Maranhão e UNIMED NATAL, apoio do SEBRAE/RN, através do Edital de Economia Criativa 2023. Uma realização do Kurta na Kombi e Palhaço Piruá, com produção da TAYÓ Produções.

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X