Connect with us

Cultura

Carlinhos Brown agita foliões no Polo Ponta Negra

Publicado

Toda a energia do baiano temperada com a animação do potiguar no carnaval de Natal

Além de aproveitar o desfile do bloco “Poetas, Carecas, Bruxas e Lobisomens”, o folião que foi a Ponta Negra neste sábado (22), teve outros motivos para curtir toda a alegria e animação que esta época do ano proporciona. Às 18h, a dupla Wolney e Zé Hilton subiu ao palco, montado na Praça dos Gringos, para agitar os foliões ao som de muito frevo sanfonado.

Mais tarde, às 20h, foi a vez de Yrahn Barreto fazer a alegria da multidão, que tinha um único propósito: se divertir e deixar qualquer tipo de preocupação de lado.

Carlinhos Brown fechou a noite com chave de ouro. O cantor começou a apresentação por volta das 22h e, claro, levou todo mundo ao delírio. Bem antes do show, entre uma passagem de som e outra, e em meio ao assédio intenso dos fãs, Brown conversou com nossa equipe de reportagem. Confira:

Elo Jornal – Brown, como está sendo essa sua passagem pelo Carnaval de Natal?

Carlinhos Brown – Eu vim a Natal encontrar você, encontrar essa galera, esse lar natalino, que é Natal o tempo inteiro. Eu acho que o Deus Menino resolveu viver por aqui, porque é um lugar muito familiar, onde eu me sinto confortável. Quando eu chego nesta cidade, vou direto pros camarões (sorri, enquanto se refere à iguaria potiguar).

Elo Jornal – O Carnaval aqui na cidade cresceu bastante nos últimos anos. Você vem de um lugar onde essa festa é simplesmente incrível. Como você vê essa expansão para outros locais menos tradicionais da folia, digamos assim?

Brown – Nossa, é maravilhoso. O que nós estamos fazendo aqui é emanar felicidade. Olha só isso: todo mundo está fantasiado. A gente olha para um lado e ver a Malévola, a Mulher Maravilha, as bruxinhas. Eu estou muito eufórico. É Carnaval no Brasil!

Elo Jornal  – Só por curiosidade: como está sua agenda? Imagino que nesta época do ano, fica literalmente uma loucura.

Brown – Passei pela Bahia e por São Paulo antes de vir para cá. Saindo daqui, vou direto para Porto Seguro (BA). Queria dizer que nós ficamos muito honrados – minha banda e eu – por esse convite. Obrigado, Natal, por essa energia. Feliz Carnaval a todos vocês.

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X