Connect with us

Entretenimento

CAMP ROCK 2 NA PANDEMIA

Publicado

 Película está disponível no Disney Plus

Tentar assistir Camp Rock 2 em meio a pandemia do novo coronavírus se transforma em um furacão de memória e nostalgias do tempo em que, talvez, soubéssemos o que era sonhar sem se preocupar com inúmeras responsabilidades. Quando me lembro que esse filme foi lançado em 2010, é como se revê-lo trouxesse uma força para superar tantas coisas que carregamos e muitas pessoas nem imaginam, sobretudo, neste ano de 2021, no qual perdemos tantas pessoas vítimas da Covid-19 e doenças em geral.

O filme tem o intuito de te levar ao céu com os pés no chão bem na terra. Na vida temos sonhos, mas deixamos de correr atrás deles, com medo de nos frustrarmos lá na frente, e acreditar que aquele sonho jamais seria real. Camp Rock me faz ver que expressar os pensamentos e sentimentos mais profundos começa a fazer sentido e que nem tudo é uma competição na vida, mas sim uma cobrança por trás de nós. É como se você tivesse 15 anos e estivesse sentado no sofá da sala, esperando sua mãe te trazer pipoca e escutar “This is Me” na sessão da tarde.

As aventuras que esse filme proporciona te fazem enxergar que viver intensamente é uma coisa que não é vivida e aproveitada todos os dias. O Mitchie era uma das personagens que guardava sua voz dentro de si, com medo de não aceitá-la do jeito que ela era de verdade. Sendo assim, no decorrer do filme, Mitchie mostra como realmente ela é. Sua força sai de dentro de um palco, em que ela não imaginaria a possibilidade disso acontecer. Ela acreditou em si própria para prosseguir.

Por fim, assistir esse filme em pleno isolamento social, me fez ver que não temos de desistir das coisas que almejamos e queremos conquistar. É como se meu coração pulasse só de ver que tem sempre algo que vai ter de fazer prosseguir. E isso é como a última canção de verão, que jamais será esquecida.

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X