Connect with us

Sociedade

Câmara de Parnamirim promove audiência pública sobre requalificação do Centro da cidade

Published

on

FOTO: Divulgação

A Câmara de Parnamirim realiza, nesta quinta-feira (24), às 18h, uma audiência pública para debater com a população o projeto de requalificação do Centro da cidade. O encontro tem como objetivo ampliar o diálogo sobre as intervenções previstas para a área e promover a participação da comunidade na discussão.

O projeto de requalificação do centro da cidade já tem o estudo realizado pela prefeitura municipal, que foi readequado a partir de análises técnicas e da escuta de comerciantes, moradores e da população, considerando as necessidades de quem vive e circula diariamente pela região.

A audiência pública será mais um espaço para apresentação e debate do projeto, permitindo que moradores, comerciantes, representantes de entidades e demais interessados possam conhecer a proposta, apresentar sugestões, tirar dúvidas e contribuir com o processo de requalificação do Centro de Parnamirim. Durante a audiência, também será debatido aspectos relacionados à organização do espaço urbano, mobilidade, acessibilidade, comércio e demais questões relacionadas à revitalização e ao uso do Centro da cidade.

A Câmara Municipal convida a população a participar da audiência e acompanhar as discussões sobre o projeto de requalificação, fortalecendo a participação popular nas decisões relacionadas ao desenvolvimento do município.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 Elo Jornal. Todos os direitos reservados. contato@elojornal.com.br