Connect with us

Gastronomia

Bocaditos promove a 1ª edição de Networking entre mulheres

Publicado

A Bocaditos Confeitaria Artesanal promove, na próxima terça-feira (05), a partir das 16 horas, o primeiro Doce Conexão.

Foto: Divulgação

Um evento direcionado para mulheres que almejam ainda mais sucesso e um bate-papo dos mais variados temas. O evento acontecerá na sede da doceria, com quatro palestrantes.

Nesse momento de conexão e troca de experiências, o evento contará com a participação de: Mari Avelino, abordando o tema de imagem e autoestima; Tamyris Oliveira, com o tema conexão magnética e Priscila Almeida apresentando sobre o equilíbrio entre maquiagem e naturalidade.

Priscilla Queiroz, especialista em moda e arquiteta, e organizadora do evento avalia como um momento único e especial: “Precisamos cada vez mais de momentos como esse, de promover uma troca de informações, novas experiências e até novos rumos para a carreira profissional. Acredito que essa será a primeira de muitas edições que virão!”

Além de três grandes palestrantes, teremos o relato da historia de coragem e determinação de Gisele Soares, CEO da Confeitaria Bocaditos e empresária.

Somando a todo momento de aprendizado e troca de conhecimentos, o evento contará com a participação de importantes parceiros demonstrando seus produtos: Adega Ferret; Anna Pegova; Cléber Andrade da Boost Corporate; Maria Prata; Clínica Primore; Fabi Aromas e Maria Balões.

A mentora de empreendedores, Daniela Ismael, que está organizando o evento endossa a importância de participar de um evento como esse, bem como abrir o leque de contatos. “Diante da situação que vemos tantos empreendedores fechados em seu mundo, um momento como esse de networking é fundamental para quem deseja crescer, para almejar ter ainda mais sucesso e ver sua empresa alcançando novos objetivos. Então, as mulheres empreendedoras podem e devem participar de um momento como esse”.

Serviço:
Doce Conexão
Data: 05/09 – Terça-feira
Horário: 16h
Local: Bocaditos Confeitaria Artesanal – Avenida Praia de Ponta Negra, 9176 – Ponta Negra
Informações: @confeitariabocaditos

Foto: Divulgação
Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X