Connect with us

Séries e Filmes

As melhores produções de Natal da Netflix em 2020

Publicado

Que em todos os anos a queridinha dos streamings se supera em suas produções de Natal não é nenhuma novidade, mas você já conferiu os lançamentos desse ano? Depois de maratonar todos eles, eu trouxe uma seleção das suas melhores produções natalinas para você esperar pela ceia com a sua estreia favorita. 

5° Uma invenção de natal (filme) – Se você gosta de musical, essa dica é pra você! O longa conta a história de Jeronicius Jangle, um inventor de brinquedos muito famoso e criativo que acaba sendo passado para trás por seu ajudante. Depois disso acaba deixando de acreditar em si mesmo e em sua capacidade. A trama nos mostra, com muita leveza, música e risadas, a importância de acreditarmos em nós e lutarmos por nossos sonhos, mesmo que se pareça impossível à primeira vista.

4° Tudo bem no Natal que vem (filme) – A produção brasileira que conquistou um lugar especial em meu coração desde que foi lançada, segue conquistando uma nova colocação todos os dias no top 10 Brasil. Aqui no site já tem uma resenha completa sobre o filme, mas te adianto que ele traz a realidade do natal brasileiro com muito bom humor, leveza e lições para toda a vida.

3° Missão presente de Natal (filme) – O filme conta a história de Erica, uma assistente parlamentar, que precisa ir até uma base aérea no Pacífico para encontrar motivos para fechá-la. Chegando lá, ela descobre que essa base faz muito além dos seus serviços obrigatórios e junto com o Capitão Andrew ela relembra como é ter um natal de verdade, e recupera o seu espírito natalino, salvando bem mais do que a si mesma. O obra é baseada em uma ação real, desenvolvida pela força aérea dos EUA desde 1952.

2°  Dash & Lily (série) – Você já imaginou encontrar um caderno capaz de mudar toda a sua vida? É isso que acontece com o Dash na série. O bom e velho espírito grinch que faz parte de quem ele é começa a entrar em conflito quando ele conhece Lily. Uma garota com uma personalidade singular, que ama o Natal e todas as tradições que envolvem essa data. Essa história é contada em apenas oito episódios e dá para maratonar fácil, sem contar que seus episódios são curtos e muito cativantes.

1° O presente de Natal de Angela (animação) – O segundo Natal de Angela é ainda mais especial do que o primeiro (lançado em 2018). A doce menina nos faz refletir em mais uma aventura contagiante sobre a importância da família, a forças dos seus sonhos e o poder de acreditar. Seu coração nos comove ao mostrar como está sempre disposta a ajudar o próximo, mesmo que isso signifique abrir mão dos seus desejos.

Difícil mesmo é escolher só um para assistir. O lado bom é que não tem hora errada para dar o play, então é só aproveitar. E sem contar que fora essas produções citadas, a Netflix tem muitas outras para todos os jeitinhos natalinos de ser. Feliz Natal e bons filmes!

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X