Connect with us

Entretenimento

Música: Artigo 157

Publicado

No último dia 17 de janeiro foi lançada a nova música de trabalho do cantor Biel no programa do Rodrigo Faro. A música “Artigo 157” foi feita em parceria com a cantora Tays Reis, ex-vocalista da banda Vingadora.

MC Biel e Tays | Foto: Reprodução Instagram Tays Reis

O clipe também foi ao ar no canal oficial do cantor Biel no YouTube e já alcançou a marca de 3 milhões de visualizações, estando como um dos primeiros vídeos em alta na plataforma. A música tem a composição de Huguin, que brinca com a letra da música e romantiza a entrada da Tays na vida do MC Biel. A canção ainda fala sobre o novo ciclo em que ambos os cantores se encontram atualmente.

O ritmo é bem chiclete e tem uma pegada misturando alguns ritmos que podem ser identificados ao ouvir a canção. O clipe, inclusive, teve um cenário bem casual mostrando a rotina do casal no dia a dia após a saída da fazenda. Além disso, o clipe conta com o apoio de alguns fadom, como o da Pabllo Vittar e da Banda Vingadora.

No aplicativo Tik Tok, o Artigo 157 é usado basicamente na parte do refrão, como uma mistura de alegria e viralização nas mídias. Vale ressaltar, portanto, que a música está em 1º lugar no Itunes Brasil. A canção também está disponível no Spotify.

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X