Connect with us

Trabalho

Aquecimento do mercado funerário abre vagas de emprego no RN

Publicado

Com atuação prevista para Natal e Parnamirim, Morada da Paz oferece oportunidades que também abrangem Pessoas com Deficiência

Foto: Divulgação

Segundo pesquisa do Sindicato dos Cemitérios e Crematórios Particulares do Brasil (Sincep), o mercado funerário brasileiro está bastante aquecido e fatura, em média, R$ 13 bilhões/ano. Em consonância com os números positivos do mercado, o início do ano de 2024 é marcado pela abertura de vagas de emprego no Grupo Morada, para atuar no cemitério e crematório Morada da Paz, e na assistência funeral Morada da Paz Essencial, no Rio Grande do Norte.
As vagas são para o Banco de Talentos, setor de vendas externas, compras e coordenação de desenvolvimento humano. Com exceção das oportunidades do Banco de Talentos – voltadas para Pessoas com Deficiência – as vagas exigem do candidato, no mínimo, certificado de conclusão do Ensino Médio, mas pode ser necessária formação superior em alguns casos.
Para se inscrever no processo seletivo, os interessados devem acessar o site http://www.moradadapaz.com.br/trabalhe-conosco, selecionar o cargo pretendido e seguir as orientações. As demais empresas do Grupo Morada, localizadas na Paraíba e Pernambuco, também estão com vagas abertas em diversas áreas de atuação.

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X