Connect with us

Educação

Alex Escobar é o convidado do projeto HiperLives da Universidade do Estado do RN, amanhã (10)

Publicado

O apresentador e comentarista esportivo da Rede Globo, Alex Escobar, é o convidado do projeto HiperLIVES que acontece amanhã (10), às 19h, através de transmissão online. O convidado irá conversar com o público sobre o tema “Jornalismo esportivo e novas linguagens”. A mediação será do jornalista e professor do curso de jornalismo da Uern, Fabiano Morais. As vagas são limitadas e as inscrições, gratuitas, podem ser feitas através do link: (http://abre.ai/hiperlivealexescobar).

A conversa ocorrerá através da plataforma Zoom. Minutos antes do início da atividade, todos os inscritos receberão o link de acesso à sala.

O projeto HiperLIVES é uma ação do Laboratório de Narrativa Hipermídia (HiperLAB), projeto de extensão do curso de Jornalismo, do Departamento de Comunicação Social da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). A coordenação é do professor Esdras Marchezan. Nesta edição, o projeto conta com apoio da Rede Globo. Os inscritos terão direito à certificado de participação.

O projeto já contou com convidados como: Marcelo Canellas (Rede Globo), Fabiana Morais (UFPE), Sônia Bridi (Rede Globo), Beatriz Jucá (El País), Caio Cavechini (Rede Globo), Raul Santiago (Papo Reto), Rodrigo Alves (Vida de Jornalista), Rafael Duarte (Saiba Mais), Marcelo Tresel (Abraji), William Robson (UFSC/Agência Moscow), e Saulo Vale (Rádio Rural/Super TV).

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X