Connect with us

Esporte

A caça pela liderança

Publicado

Flamengo passa fácil pelo Sport e continua em busca pela primeira colocação do Campeonato Brasileiro

Image for post
Pedro vive boa fase na equipe flamenguista. (Imagem: Buda Mendes/Getty Images)

Em confronto de dois tempos diferentes, o Flamengo venceu o Sport pelo placar de 3 a 0. Destaque para Pedro, que fez dois gols e escancara sua boa fase na equipe Rubro-negra. Gustavo Henrique completou o placar, que faz o time seguir em busca pela liderança.

O primeiro tempo foi bastante equilibrado. A equipe carioca começou com movimentação intensa em busca do gol, mas teve dificuldades em furar a defesa Sportista. Quando chegava ao gol, Luan Polli aparecia com boas defesas. As melhores chances saíram pelo alto, com cabeçadas de Marcão, pelo time pernambucano, e de Pedro, pelo time flamenguista.

Image for post
Thiago Maia teve atuação de gala no meio-campo do Flamengo. (Imagem: Alexandre Vidal/CRF)

Parece que, no intervalo, Domènec Torrent soube orientar e organizar melhor o time para a segunda etapa. Sander foi substituído no ínterim com dores e isso fez cair de produção a marcação do lado esquerdo do Sport.

Com isso, o Flamengo encontrou espaços e fez três gols em um intervalo de nove minutos ainda no começo da segunda etapa. O Sport tentou reagir, mas parou em Hugo Souza, que vêm tendo atuações de destaque na meta Flamenguista.

Com a derrota, o Sport viu ser interrompida a boa sequência que vinha apresentando sob o comando de Jair Ventura. O time recifense, que soma 20 pontos, caiu da quinta para a oitava colocação. Já o Flamengo agora soma 24 pontos e continua na caça pela liderança, posto ocupado atualmente pelo Atlético-MG, que soma 27 pontos.

Image for post
Imagem: Alexandre Vidal/CRF

O time da Gávea volta a campo no próximo sábado quando encara o Vasco da Gama, em São Januário. A partida será realizada às 17h. Detalhe que o Vasco demitiu Ramon Menezes após sequência de resultados ruins. O Leão da Ilha enfrentará o Botafogo no próximo domingo, na Ilha do Retiro, às 18h15.

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X