Entretenimento
Pocket Elo: Calma, é só uma piada | Não deu conta |Rebateu
Confira os destaques de hoje do mundo das celebridades
Calma, é só uma piada
A atriz e humorista Tatá Werneck foi processada pela Rede TV, que pede indenização de R$ 50 mil, por uma piada com a emissora durante o prêmio Multishow. Na ocasião, Tatá falou para não reparar no seu vestido porque custava uma grade de programação da Rede TV.
Os advogados da emissora argumentam que a humorista associou a qualidade da sua roupa com a emissora “de forma totalmente descabida ao orçamento e à qualidade técnica”. Já a humorista se pronunciou sobre o processo em seu twitter: “Com medo da Globo e do Multishow descobrirem que faço piadas muito piores sobre o orçamento deles”, ironizou ela.
Não deu conta
A tão esperada Retrospectiva da Globo irá ao ar nesta terça-feira, depois de “A Força do Querer” (29), sob a apresentação de Sandra Annemberg e Glória Maria. E como o ano de 2020 não deu trégua, algumas notícias não cabem em um programa de duas horas e por isso somente os assuntos que mais repercutiram entraram na retrospectiva. Por isso, o que não vai ser levado ao ar na TV será exibido no Globoplay em cinco episódios disponíveis juntamente com a atração. O tom deverá ser bem diferente do otimismo de 2019.
Rebateu
A ex-BBB Thelma Assis rebateu as críticas do deputado federal Eduardo Bolsonaro por viajar com as amigas e o marido a uma ilha isolada para passar o réveillon. No twitter a nova milionária disparou contra o parlamentar: “É sério que o filho do presidente do país me chamou de hipócrita por estar em uma ilha com oito pessoas? Encontro-me segura da minha responsabilidade como médica e cidadã. Não tente desviar o foco de tantas pautas importantes”, completou.
Sobre esse assunto vale refletir três pontos: 1) Apesar das ex-BBBs Manu Gavassi e Rafa Kalimann e da atriz Bruna Marquezine também estarem nessa ilha, somente Thelma foi criticada. 2) Thelma também é médica e gravou uma campanha para a prefeitura de São Paulo assim que o BBB acabou, em novembro, ela e o marido contraíram a covid 19. 3) Tanto o deputado, quanto o seu pai, que é o presidente da república, sempre diminuiram a gravidade da covid 19, inclusive estimulando as pessoas a se aglomerarem e não usarem máscara.