Connect with us

Sociedade

1ª Cão Silvestre segue com inscrições até o próximo Domingo (10)

Publicado

O encontro acontece na Arena das Dunas, dentro da programação do evento Domingo na Arena

Foto: Divulgação

O Encãotro já é um evento do mundo pet consolidado em Natal, mas ganhou uma edição especial. Assim como a tradicional corrida de São Silvestre realizada ao final de cada ano. A capital potiguar realizará a a primeira corrida pet no estado, a Cão Silvestre. O evento será realizado somente no dia 24 de novembro, no estorno da Arena das Dunas, trazendo para os bichinhos e seus tutores uma nova experiência. As inscrições seguem abertas até o domingo  (10).

A programação será composta por caminhada, com percurso de 1km, e corrida, com percurso de 2km, ao realizar a inscrição os tutores poderão optar pela modalidade que mais se adequa ao seu pet. Ambos os percursos serão  realizados em dupla, pet e tutor, lembrando que é importante estar com o protocolo de saúde do pet em dia.
Após a caminhada e corrida o público da Cão Silvestre contará com a programação do “Domingo na Arena” (evento cultural realizado todos os domingos no estacionamento da Arena das Dunas), além de atividades recreativas promovidas pela equipe do Encãotro, vacinação antirrábica pelo Centro de Zoonoses de Natal, sorteios de brindes,
e uma feirinha pet, proporcionando a integração da sociedade potiguar com o movimento Petfriendly e estimulando o relacionamento entre o público pet e os seus parceiros.

A estrutura contará com percurso sinalizado, pontos de água para os pets, e equipe especializada com segurança, socorrista e educadores caninos.

Sobre o Encãotro 

Surgiu como uma alternativa para os tutores de pets poderem socializar os seus animais em um ambiente pensado para eles. Em 2019, o evento que já faz parte do calendário da cidade, proporcionando aos seus participantes uma tarde de muito lazer e informações sobre o mundo pet completa 03 anos de sucesso, consolidando-se cada vez como referência para o segmento, atraindo parceiros de peso e um público variado.

SERVIÇO

1ª Cão Silvestre
Dia 24 de novembro, domingo, a partir das 16h.
Arena das Dunas
Inscrições até o dia 10 de novembro
Caminhada: https://www.outgo.com.br/caosilvestre1km
Corrida: https://www.outgo.com.br/caosilvestre2km

Mais informações:
https://linktr.ee/caosilvestre
(84) 9 9646-9666
@caosilvestre
@encaotro.rn

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X