Connect with us

Março de 2021

12marAll DayTHEON lança disco nostálgico sobre os carnavais que vivemos e ainda vamos viver

more

Event Details

THEON lança disco nostálgico sobre os carnavais que vivemos e ainda vamos viver

O jovem de Nova Cruz se destaca na cena independente da música potiguar com o disco “Para o Carnaval Mais Próximo”

Um ano sem carnaval, mas um ano com lançamentos que trazem toda aquela energia única que a maior festa de rua do Brasil tem. E é com um disco nostálgico, cheio de elementos musicais que lembram as famosas marchinhas de carnaval,  passando pelo som inconfundível do tecnobrega, da famosa pisadinha, do axé e até do nosso forró, que Theo Neto, ou melhor THEON, lança nesta sexta-feira (12),  8 faixas que irão te preparar “Para o Carnaval mais Próximo”.

Essa não é a primeira experiência de THEON com a música. No início de 2020 ele lançou seu primeiro single autoral: “Vira de Ladinho”. O clipe no estilo brega funk, que inicialmente seria apenas uma brincadeira, já bateu a marca de mais de 13 mil visualizações em seu canal no Youtube.

“Como eu já tinha contato com alguns produtores e sabia que eu queria um brega funk – um estilo onde eu me sentia inserido e bem vindo – depois que eu escrevi a letra numa madrugada, foi um pulo para mandar um WhatsApp e começar a produção. 20 dias depois, a música ficou pronta, meu amigo Diego Alves gravou o clipe no quintal da casa dele, e aí lançamos. Foi muito bom ver todo mundo apoiando e cantando junto, a galera da minha cidade comprou a ideia da THEON cantora mesmo. Foi uma coisa linda de ver, me senti muito acolhido!”, explica THEON.

Natural de Nova Cruz, cidade do interior do Rio Grande do Norte, THEON cresceu sob a influência do ritmo mais tocado no nordeste: o forró. Fã da banda potiguar Cavaleiros do Forró, ele conta que tentou trazer todas essas referências, além do tom cômico, em suas letras. Sem esquecer dos ídolos mais atuais como a MC Loma, uma revelação da música pernambucana, e Pabllo Vittar, uma das drags queens mais famosas do mundo.

                                                          Dani Ferreira (@oxidany). Arte por Dkalysson Freitas

“Na minha playlist de referências, você encontra desde pagodão até hip-hop. Um dos meus artistas favoritos é Luiz Lins e ele canta rap, R&B e batidão romântico. Admiro muitos artistas que conseguem ser versáteis entre estilos e ritmos”, completa. E nada melhor do que se inspirar nesses grandes nomes.

“Para o Carnaval mais Próximo” conta com 8 faixas que te levam literalmente para uma festa de carnaval. A faixa “Abre Alas” é um convite para que o ouvinte se prepare para as outras 6 canções que se completam como episódios, momentos e situações que poderiam ter sido vividos por vários jovens potiguares em festas de Caicó às ruas do Centro de Natal.

O disco é 100% autoral e contou com alguns parceiros, como Vinisso e Davy Fonseca que assinam a faixa “Verão”. Um feat que traz a sensação de tranquilidade e suavidade que só essa estação do ano tem. E para dar vida e melodia ao projeto, THEON contou com nomes como Sanvtto, Rxgxn e DJ Werson, responsáveis pela produção musical do disco.

“Para o Carnaval mais Próximo” será lançado na sexta-feira, dia 12 de março, e estará disponível em todas as plataformas digitais de streaming e no Youtube. Para acompanhar mais sobre a carreira do THEON, ele compartilha todas as novidades em seu Instagram @theondemais.

 

TRACKLIST – “Para O Carnaval Mais Próximo”

 

  1. Intro (Sample: Ó Abre Alas)

  2. Viver Na Putaria viver na putaria (Prod. Sanvtto)

  3. Verão feat. Vinisso (Prod. Rxgxn)

  4. Te Troquei (Prod. Rxgxn)

  5. Vira Tudo (Prod. Sanvtto)

  6. Besta De Quem Acredita (Prod. DJ Werson)

  7. Te Encontro No Próximo (Prod. Rxgxn)

  8. Até Logo feat. Rxgxn (Sample: Tchau)

 

FICHA TÉCNICA

  • PRODUÇÃO MUSICAL: SANVTTO, RXGXN E DJ WERSON

  • CAPTAÇÃO DE VOZ: ESTÚDIO MIGUEL ARCANJO E KALI

  • MIXAGEM E MASTERIZAÇÃO: SANVTTO

  • VISUAL: DANI FERREIRA E DKALYSSON FREITAS

Álbum completo no YouTube:  https://youtu.be/eoXbhCCNMMQ
Link para o álbum: http://bit.ly/pocmp

Ouça THEON

Spotify: http://bit.ly/theontheon

YouTube: http://bit.ly/theonyoutube

Time

All Day (Friday)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X