Connect with us

Março de 2021

30marAll DayPotyguara Bardo e Filipe Toca lançam "Diga sim pra mim"

more

Event Details

Potyguara Bardo e Filipe Toca lançam “Diga sim pra mim”

Faixa é uma releitura da canção de Isabella Taviani, com produção de Eduardo Taufic

Potyguara Bardo e Filipe Toca, dois expoentes da cena contemporânea potiguar estão juntos no lançamento do single “Diga sim pra mim”. A faixa é uma releitura da canção de Isabella Taviani e ganhou nova produção assinada por Eduardo Taufic e tem lançamento nesta sexta-feira (26) em todas as plataformas digitais.

“Essa música é um classicão da Isabella Taviani, que, na verdade conhecemos pela banda Desejo de Menina, que lá em Natal tocava muito. Então, sempre ficou em nosso subconsciente. Foi tão bacana gravar com a produção do Eduardo Taufic, trazendo um pouco de reggae e de pop! ”, diz Filipe.

Captada ao vivo, durante o Prêmio Hangar de Música, o lançamento  comprova a força artística desses artistas. Poty vem ganhando cada vez mais notoriedade no cenário nacional, desde o lançamento do seu primeiro álbum Simulacre, e Filipe foi um dos grandes destaques do último The Voice Brasil.

“Já conheço o Toca faz um tempo e fico muito feliz com a visibilidade que ele trouxe pra cena musical potiguar. Além de ser um compositor maravilhoso”, afirma Poty ao falar sobre essa parceria. “Eu to adorando essa reunião com Poty. Ela é mais performática. Eu sou mais do violão. Então, essa troca tem dado muito certo com uma artista bem diferente de mim, mas com o mesmo gosto musical. Esse contraste trouxe um resultado massa pra canção”, finaliza Toca.

 

Ouça agora: https://backl.ink/145501902

 

FICHA TÉCNICA

Fabio Isaac: Sax

Ramon Gabriel: Percussão

Darlan Marley: Bateria

Eduardo Taufic: Teclados e arranjo

Roberto Taufic: Guitarra

Erick Firmino: Baixo

Eduardo Pinheiro: Gravação

Luan Casado: Mix e Master

André Maia: Produção executiva

Selo: Rapport

Filipe Marcus: Arte

Believe: Distribuição

Universal: Editora

 

Time

All Day (Tuesday)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X