Connect with us

Abril de 2021

01aprAll DayMarcelo Miranda relança sucesso "Vou Cair na Bebedeira" em ritmo de piseiro

more

Event Details

Um dos grandes sucessos na carreira do cantor Marcelo Miranda, “Vou Cair na Bebedeira” ganha uma nova roupagem a partir desta sexta-feira (02). O hit, que em sua primeira versão tinha uma pegada de “batidão”, ganha agora um ritmo de piseiro, estilo de forró cada vez mais popular no Norte e Nordeste do país.

O lançamento acontecerá às 20h, no canal do Marcelo no Youtube. A música faz parte do novo CD promocional lançado este mês na plataforma ‘Sua Música’. O trabalho, intitulado ‘Do Modão ao Piseiro’, vem recebendo muitos elogios dos fãs do artista. São 14 faixas misturando Forró e Sertanejo em músicas autorais. Músicas como ‘De tanto beber’, ‘Dois fardos’ e muito mais estão no repertório.

Paulista de nascimento, Miranda adotou Natal, capital do Rio Grande do Norte, como a sua cidade do coração onde está morando desde que gravou o clipe da música “Vou Cair na Bebedeira”. Em 2020, ano desafiador para todos com a pandemia da Covid-19, o cantor se aproximou ainda mais dos seus fãs na internet, com a realização de Lives e produção de novas músicas.

Acompanhe o trabalho de Marcelo Miranda nas redes sociais. Siga o cantor no instagram @marcelomirandaf e se inscreva no canal do Youtube @marcelomiranda.

Time

All Day (Thursday)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X