Connect with us

Abril de 2021

05aprAll Day17FeaturedLabMEDEIAS

more

Event Details

LabMEDEIAS Inicia Hoje Edição Virtual

LabMEDEIAS – projeto de realização de laboratório de desenvolvimento de roteiros para mulheres – que tem como objetivo aprimorar e/ou desenvolver argumentos e sinopses através de mentoria com roteiristas – inicia hoje (05 de abril) a programação de sua segunda edição, primeira no formato virtual, através da plataforma Google Meet.

Esta edição contou com quase 50 inscrições, de 05 estados do Nordeste, e foram selecionados, via curadoria, 11 argumentos/sinopses, escritos por autoras mulheres. O laboratório terá 6 encontros virtuais com a mentoria de quatro mulheres com presença forte no audiovisual potiguar: Michelle Ferret (roteirista, jornalista e escritora), Márcia Lohss (atriz, diretora, roteirista e produtora), Roberta Rangel (artista, produtora, dramaturga e roteirista) e Paula Vanina (diretora de arte, atriz, animadora e roteirista).

A programação contará com um conteúdo especialmente preparado para que as selecionadas possam maturar e/ou aprofundar os seus projetos: Elementos de roteiro, arco dramático, construção de personagens, possibilidades de narrativas, argumento, além de atividades.

O LabMEDEIAS é uma coprodução da Casa de Zoé e Caboré Audiovisual. A 2ª edição do projeto conta com recursos da Lei Aldir Blanc Rio Grande do Norte, Fundação José Augusto, Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

SERVIÇO

2º LabMEDEIAS – Laboratório de desenvolvimento de roteiro para mulheres

De 05 a 17 de abril – Através da plataforma Google Meet

Mais informações:

@projetomedeias

@casadezoe

@caboreaudiovisual

Time

Abril 5 (Monday) - 17 (Saturday)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X