Connect with us

Abril de 2021

09apr20:0020:30Dani Cruz Lança Clipe da Música "Peles Noites" Nesta Sexta-Feira

more

Event Details

Diante do contexto de isolamento social, a cantora potiguar Dani Cruz lançou no mês de março o projeto “Compor: imersões digitais”, para a criação de obras colaborativas, a partir de encontros virtuais, não se atendo apenas à música, mas abrangendo o olhar para outras linguagens artísticas.

Uma dessas linguagens é o audiovisual, e nesta sexta-feira (9 de abril), às 20h, Dani lança no seu canal do YouTube o clipe da música “Peles Noites”, composição em parceria com Mônica Michelly, que faz parte do EP recém-lançado “Suporte a Sorte”. O clipe conta com a direção de Mylena Sousa, que também assina a direção de fotografia ao lado de Ian Rassari.

Dani fala sobre as parcerias nesse trabalho: “Há muito tempo eu desejava trabalhar com Mylena, que além de profissional incrível é também minha amiga há mais de 20 anos. Sua direção no clipe de “Peles Noites”, junto com Ian Rassari na direção de fotografia, trouxe um olhar muito sensível e íntimo pro público e com certeza essa collab fecha com maestria o projeto “Compor: imersões digitais”. Estou muito orgulhosa dos produtos finais, dos encontros com esses artistas talentosos. Juntos, sem dúvida, chegamos mais longe!”

O “Compor: imersões digitais” é uma realização da Caruru Produções, com recursos da Lei Aldir Blanc Rio Grande do Norte, Fundação José Augusto, Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

SERVIÇO

Lançamento do clipe “PELES NOITES”

Dia: 9 de abril, às 20h

Exibição: https://www.youtube.com/watch?v=5mF6aIxyV18

 

FICHA TÉCNICA

PELES NOITES

Composição: Dani Cruz e Mônica Michelly

Voz: Dani Cruz

Rhodes, arranjo, mix e master: Eduardo Taufic

Bateria: Silvinha Calixto

Baixo: Mônica Michelly

Percussão: Ramon Gabriel

Videoclipe

Direção: Mylena Sousa

Direção de fotografia: Mylena Sousa e Ian Rassari

Produção: Carol Queiroz

Assistência de produção: Gabriella Cruz

Assessoria de Imprensa: Sollar Comunicação

Identidade visual: Igor Marcelino

Time

(Friday) 20:00 - 20:30

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X