Entretenimento
Banda Camomila Chá lança hino do autoconhecimento nas plataformas digitais
A canção-hino entrou no repertório da banda Camomila Chá desde as primeiras apresentações em rodas de mantras e cantos sagrados
A Banda Camomila Chá lançou neste mês de outubro, em todas as plataformas digitais, o hino “Guerreiro da Paz”, mais conhecido como “Eu chamo a Força”. A canção é uma música que foi recebida pelo xamã Orestes Grokar, hoje nomeado Apolo Quetzal, coordenador da Nação Tutumbaiê, com sede em Santa Maria, no Rio Grande do Sul.
A letra fala de agradecimento pela vida e a coragem de ser um guerreiro de paz neste mundo. Sendo sua arma a “palavra do amor” e o seu escudo “a bondade em seu peito”, a saga do guerreiro da paz evoca os elementos da natureza e as divindades e seres presentes no universo em busca da cura, do desenvolvimento individual e coletivo, com a união das energias benéficas que estão aqui para nos fortalecer e nos ensinar.
A gravação da música aconteceu no Festival Na Ladeira de 2021 e faz parte de uma série que será lançada nas plataformas de streaming com o objetivo de compartilhar com mais pessoas, os encontros realizados no festival.
O Festival Na Ladeira 2021 teve o patrocínio do programa Djalma Maranhão, da Prefeitura do Natal e incentivo da Unimed Natal. O evento foi uma correalização @maquinara e @guriaprodutora.
Trecho da letra de Guerreiro da Paz, ouça na íntegra aqui
“Eu chamo Cristo, eu chamo Buda
Eu chamo Krishna
Eu chamo a força de todos orixás
Eu chamo todos com suas forças divinas
Eu quero ver o universo iluminar”
“Eu sou guerreiro e vou lutando, a minha espada é a palavra do amor, o meu escudo é a bondade do meu peito…”