Economia
Marca de cosméticos afirma que número de revendedoras aumentou em 60% em Natal e Parnamirim
A marca brasileira de perfumaria e cosméticos, Mahogany, atua há 32 anos no segmento e tem mais de 200 lojas e milhares de consultores pelo país. Há 01 ano e 11 meses em Parnamirim, a marca está deixando a sua marca com o aumento nas vendas e o crescimento de novos revendedores, a maioria mulheres.
De acordo com a marca, em 2022, o número de novas consultoras aumentou em 60% e o principal motivo apontado pelas revendedoras é a busca por independência financeira e dinheiro extra para complementar a renda familiar.
Foto: Reprodução
“Estamos há pouco tempo na cidade em comparação a outras marcas e temos uma procura cada dia maior por mulheres em busca de oportunidades. Na Mahogany mostramos o quanto essas mulheres podem ter excelentes ganhos se tornando revendedora da marca e potencializando as vendas”, afirma Keliane Silva, coordenadora de vendas da unidade Parnamirim.
Keliane reforça que atuam de forma conjunta para que as consultoras possam ter sucesso nas vendas, com suporte à atividade e materiais de apoio à sua disposição para desenvolver o negócio. E as revendedoras têm à disposição amostras de produtos para conhecer, experimentar e atender ao cliente de forma rápida e outros diferenciais.
Para saber mais informações de como se tornar uma consultora Mahogany, basta entrar em contato pelo Instagram – clique aqui
Setor de cosméticos registrou crescimento próximo de 10% no país
O setor de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos registrou crescimento próximo de 10% nas vendas ex-factory no primeiro semestre de 2022, em relação ao mesmo período de 2021. O dado foi apurado no Painel Dados de Mercado da ABIHPEC – ferramenta exclusiva e criada pela Associação Brasileira da Industria de HPPC que acompanha o desempenho do mercado em mais de 100 categorias de produtos. A ferramenta é alimentada por suas associadas que juntas representam mais de 80% (participação do mercado em valor de vendas) do mercado de HPPC no Brasil. Fonte: ABIHPEC
1 Comment