Esporte
Veron entra e marca em vitória do Palmeiras no Dérbi
Depois do título estadual, Palmeiras venceu o Corinthians mais uma vez, com gols de Luiz Adriano e do garoto norte-rio-grandense Gabriel Veron
Há pouco tempo, Corinthians e Palmeiras voltaram após a paralisação do futebol e se enfrentaram na final do Campeonato Paulista. O jogo foi muito ruim, mas emocionante, com gol no finalzinho e decisão nas penalidades.
Ambos entraram no Brasileirão com dificuldades. O Corinthians não repetiu escalação titular, Luxemburgo, pelo Palmeiras, fez várias mudanças ao longo das partidas. Os dois rivais precisavam se encontrar, mas quem parecia mais próximo disso era o treinador palmeirense.
Tiago Nunes até tentou, lançando Otero de titular — o jogador foi responsável pelas duas chances mais perigosas do Corinthians, a primeira na trave, ainda no primeiro tempo e depois, uma cobrança de falta venenosa na etapa final.
Foi o Palmeiras, porém, quem ditou o ritmo da partida e criou as melhores oportunidades. Não à toa, Fagner foi expulso ao evitar um chute — que iria para fora — com a mão. Na cobrança de pênalti, Luiz Adriano voltou a fazer gol em Cássio.
Quem também voltou a marcar, depois de ter sido o nome da última partida do Palmeiras, foi Gabriel Veron. O brilho da joia palmeirense foi marcante de novo!
Após jogadaça de Lucas Lima, um passe mágico encontrou Willian, que só vez passar para Veron, bem posicionado, deixar o seu.
Depois de renovar seu contrato, o jovem atacante coleciona dois gols e uma assistência em dois jogos pelo Campeonato Brasileiro e, mais uma vez, participou de uma vitória do seu time.
O Palmeiras entra no G4, somando 16 pontos, e deixa o Corinthians com 9 pontos e numa situação delicada, com dois desfalques importantes para a próxima rodada, já que Danilo Avelar também foi expulso, no fim da partida.