Connect with us

Séries e Filmes

Resenha: The Old Guard

Publicado

Charlize Theron como Andy. Foto: Reprodução/Netflix 

Uma das novas apostas da Netflix conta com a participação da renomada atriz vencedora do Oscar, Charlize Theron – além disso, ela também é uma das produtoras responsáveis pela obra. O filme já está entre os 10 filmes mais populares da Netflix de todos os tempos, e Gina Prince-Bythewood é a primeira diretora negra da lista, de acordo com a Netflix, além disso, Gina é também a primeira diretora negra a dirigir um blockbuster da plataforma.

HQ The Old Guard. Foto: Reprodução 

O termo é utilizado para sinalizar o grande orçamento destinado à uma obra considerada muito popular, adicionando-a ao status de “blockbuster”. Atualmente, o filme está a caminho de atingir 72 milhões de famílias nas primeiras 4 semanas, o longa é baseado em histórias em quadrinhos, as famosas HQs, desenhada por Rucka e Leandro Fernández e escrita por Greg Rucka, que também assina o roteiro do filme. 

Trata-se de um filme de ação cheio de cenas incríveis e roteiro que instiga-nos a desvendar a história, além de uma trilha sonora incrível. Um filme vibrante com personagens cativantes e que nos prendem à trama. A história fala sobre um grupo de pessoas que possuem o dom da imortalidade e a descoberta desse dom cria sequência de acontecimentos em que você precisa conferir na plataforma de streaming para nos garantir que aprovou a obra. Além da Charlize na atuação, o longa traz KiKi Layne, Chiwetel Ejiofor, Matthias Schoenaerts, Marwan Kenzari e Luca Marinelli, entre outros. 

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X