Connect with us

Política

Presidente Wolney França dá início às atividades legislativas de 2022 na Câmara de Parnamirim

Publicado

Na manhã desta quarta-feira (2), a Câmara Municipal de Parnamirim deu início às atividades do ano legislativo de 2022. No Plenário Dr. Mário Medeiros, o prefeito Rosano Taveira realizou a leitura da Mensagem Anual do Poder Executivo.

A sessão especial de instalação e abertura da 2ª Sessão Legislativa desta legislatura foi aberta pelo presidente da Câmara de Parnamirim, vereador Wolney França. Estiveram presentes os parlamentares do Poder Legislativo, servidores da Casa, o prefeito Rosano Taveira, a vice-prefeita Kátia Pires, a primeira-dama e secretária de Assistência Social Alda Lêda Taveira e outros representantes do Poder Executivo, jornalistas, além da população em geral. 

O discurso do prefeito Rosano Taveira veio a celebrar os trabalhos realizados em 2021 em razão do povo parnamirinense, apesar dos desafios do cenário pandêmico. O prefeito destacou as ações que contribuíram ainda mais com o desenvolvimento de Parnamirim, e ressaltou o apoio do Poder Legislativo Municipal. “Nessa luta me senti apoiado por esta importante Casa, que nos proporcionou as condições legislativas para enfrentarmos desafios”.

Em suas considerações no fim da sessão, Wolney França declarou: “Alegria  por estarmos começando mais uma etapa do nosso trabalho, conscientes dos desafios que teremos nos próximos meses”. Na ocasião, Wolney também falou sobre os projetos da Câmara de Parnamirim para 2022, como o processo eletrônico, a TV Câmara e a criação do Gabinete Sustentável, todos previstos no Plano de Metas da Câmara Municipal.

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X