Entretenimento
Pocket Elo: Caso encerrado | Volta dos que não foram |Fura fila
É eita atrás de vixe esses bastidores da televisão, viu! Então confere aí:
Caso Encerrado
Depois de quase 9 anos, a briga judicial entre os donos da marca “Pânico” Tutinha Carvalho e Emílio Surita com a Rede TV foi resolvida. O programa foi exibido pela emissora entre 2003 e 2011 quando contrato foi rompido unilateralmente por parte pela equipe do “Pânico” alegando atraso nos pagamentos, o que gerou a transferência de todos para a Band. Desde então, o caso se arrastava na justiça.
Volta dos Que Não Foram
Após boatos de que não seria mais exibida na Globo, a Fórmula 1 continuará na tela da platinada. Está quase acertado a renovação da emissora com a Liberty, dona dos direitos de transmissão, a assinatura deve ser feita nos próximos dias. Porém os valores propostos serão menores do que os atuais, por isso, nem todas as provas serão passadas na TV aberta, mas exibidas na íntegra no Sportv.
Fura Fila
Com a vinda de José Luiz Villamarim para a direção de teledramaturgia da Globo, a ordem de novelas até 2024 definida por Silvio de Abreu pode ser alterada. Os principais desafios serão no horário das 19h e às 21h, pela exigência de histórias leves e originais respectivamente. Na gestão de Silvio de Abreu os autores veteranos foram dispensados dando lugar aos novatos, a ideia seria resgatá-los e encomendar novas sinopses.