Connect with us

Entretenimento

Ex-judoca Flávio Canto fala de resiliência e desafios em Live

Publicado

Conversa acontecerá no perfil de Instagram do blog Kids2Gether

Foto: Reprodução| Instagram

No próximo dia 17 de junho, às 18 horas, o ex-judoca Flávio Canto participará de uma Live no perfil de Instagram @kids2gether, do blog Kids2Gether (www.kids2gether.com.br). Ele abordará temas como resiliência, bem-estar, responsabilidade social e o impacto do esporte na saúde, tanto física quanto mental.

Consagrado como um dos grandes nomes do esporte nacional, Canto foi eleito em 2006 pelo Comitê Olímpico Brasileiro como o melhor judoca. A aposentadoria veio em 2011 e logo depois foi contratado pelo Grupo Globo para apresentar os programas “Corujão do Esporte”, na TV Globo, e “Sensei Combate”, no canal Sportv.

Em 2003, o atleta criou a ONG Instituto Reação, que promove o desenvolvimento humano e a integração social por meio do esporte e da educação, utilizando o judô como instrumento de transformação.

Sobre o Kids2Gether

O Kids2gether foi criado pela empreendedora e psicóloga Nathália Gomes, mãe dos gêmeos Mateus e Gabriel, de 11 anos, e de João Miguel, de 4 anos. Com design moderno e ilustrações exclusivas, o guia online traz dicas práticas sobre hospedagem, passeios, pontos turísticos, restaurantes e até emergências médicas. Também há pacotes personalizados, todos montados e testados pessoalmente pela família.

Para saber mais, acesse www.kids2gether.com.br e www.instagram.com/kids2gether.

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X