Connect with us

#EloEntrevista

#EloEntrevista: Mark Figueredo e Ari Peixoto são os próximos convidados

Publicado

Em mais um ciclo de entrevistas, na próxima segunda-feira (08), o Elo Jornal convida dois grandes nomes do jornalismo brasileiro. O primeiro encontro será às 14h no @elojornal, o convidado é Mark Figueredo nome que figurou os telejornais potiguares durante anos e hoje ganha o cenário nacional como repórter na Band. Às 15h30, no instagram (@elojornal), o Elo Entrevista recebe outra grande referência, o jornalista Ari Peixoto, repórter do jornalismo da Rede Globo há mais de trinta anos.

Mark Figueredo

Formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) com experiência em TV e Assessoria de Imprensa. Mark Figueredo é  repórter e editor na Band São Paulo. O Potiguar teve passagens pela Intertv – afiliada GLOBO no RN  como repórter, editor e âncora do RNTV Primeira Edição, de 2014 a 2019. Também passou por outras emissoras no estado, onde atuou como repórter e apresentador na TV Ponta Negra – SBT, TV Tropical – Record e Band Natal/ Usina Comunicações. Além do telejornalismo, Mark teve experiência como assessor de imprensa do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Norte.

Ari Peixoto

O jornalista carioca prestou vestibular para comunicação social na Suam (hoje UniSuam), seu primeiro estágio foi no tradicional Jornal do Brasil. Também atuou na Rádio Tupi e recebeu muitos convites para trabalhar na TV Cultura e Rede Manchete em São Paulo, mas a vontade de permanecer no Rio de Janeiro falou mais alto. Até que em 1987, foi efetivado na Rede Globo e onde permanece desde então. Ari é repórter há mais de vinte anos do Jornal Nacional e foi correspondente internacional na Argentina e no Oriente Médio. Ari Peixoto também participou como mediador nos debates das eleições no Rio Grande do Norte em 2014 e 2018.

#EloEntrevista no Instagram do Elo Jornal 

Segunda-feira (08/06)

14h – Mark Figueredo

15h30 – Ari Peixoto

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X