Política
Câmara de Parnamirim prorroga suspensão de atividades presenciais até 31 de julho
Resolução visa resguardar a saúde de servidores, parlamentares e público em geral
Diante da situação epidemiológica do estado, com números elevados de casos de óbitos, suspeitos e confirmações para a Covid-19, a Câmara Municipal de Parnamirim aprovou a Portaria 019/2020 que prorroga a suspensão das atividades presenciais legislativas e administrativas até o dia 31 de julho de 2020. Resolução visa resguardar a saúde de servidores, parlamentares e público em geral.
“Seguimos com os atendimentos ao público e as audiências físicas do PROCON/Câmara suspensas por até que ocorra uma nova avaliação do quadro epidemiológico por parte do Governo do Estado e dos órgãos de Saúde. Continuamos trabalhando de forma remota, as reuniões e sessões com os vereadores segue por videoconferência”, frisou o presidente do poder legislativo, veredor Irani Guedes.
Alguns setores continuam funcionando parcialmente com todas as medidas de segurança, como a obrigatoriedade de uso de máscaras, disponibilização de álcool 70º e distanciamento social: o Departamento Administrativo, Controladoria Geral, Financeiro, Licitações, Processo Legislativo e Procuradoria Geral, e Recursos Humanos e Tecnologia da Informação.
As sessões ordinárias continuam sendo realizadas por videoconferência às quarta-feiras no período da manhã, com transmissão ao vivo pelo Facebook da Câmara de Parnamirim.