Connect with us

Setembro de 2021

24sep08:0014:00Detran/RN realização ação educativa em frente à Câmara Municipal de Parnamirim

more

Event Details

Em parceria com a Câmara Municipal de Parnamirim, o Detran/RN vai realizar evento, na próxima sexta-feira, 24, a partir das 8h, em frente à Casa Legislativa. As atividades fazem parte da Semana Nacional de Trânsito (SNT), que está ocorrendo no período de 18 a 25 deste mês, com o tema “No Trânsito sua responsabilidade salva vidas”.

Na ocasião, o Detran vai destacar ações integradas de educação e conscientização no tráfego, com o tema “Comando educativo: o trânsito começa hoje – Cidade Mirim”.

Nesse sentido, haverá distribuição de material informativo, entrega de brindes com a logomarca da campanha educativa do Detran, e ainda abordagens esclarecendo sobre temas como legislação e segurança de trânsito. Além do trabalho educativo, o Detran vai intensificar as ações de fiscalização de trânsito por meio da Operação Lei Seca.

Semana do Trânsito

De acordo com o Detran, a SNT é prevista no Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e tem a finalidade de conscientizar a sociedade para a criação de um ambiente favorável de valorização da vida, focando o desenvolvimento de valores, posturas e atitudes, no sentido de garantir a segurança e o direito de ir e vir dos cidadãos no trânsito.

Time

(Friday) 08:00 - 14:00

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X