Connect with us

Moda & Estilo

Marca de lingerie reforça diversidade e a valorização da mulher na coleção Poder

Publicado

Campanha Poder da Nayane Lingerie | Foto: Divulgação

Estrelada por Viih Tube e Gabi Martins, a nova coleção da Nayane Lingerie, intitulada “Poder”, reforça a valorização e a diversidade de diferentes biotipos da mulher brasileira com um time especial à frente da campanha. As modelos Manuh Rubi, Gaby Vitilico e Liandra Guimarães juntam-se a Viih Tube e Gabi Martins, e reforçam a diversidade com corpos de diferentes cores, formatos e tamanhos. 

Focada na elegância, sensualidade e luxo, a última coleção lançada pela Nayane, possui diferentes modelos de lingeries. Desde calcinhas e sutiãs com aplicação em renda e camisolas para a noite, a coleção conta com peças do 40 ao tamanho 60, oferecendo conforto para as mulheres brasileiras, com diferentes corpos. 

A marca acredita que cada mulher carrega em si características únicas capazes de torná-las especiais. E pensando na valorização do que há de melhor em cada uma, a Nayane apresenta mulheres fortes e donas de si em na campanha. 

“Para cada uma delas, trazemos peças que oferecem conforto, sensualidade e empoderamento. Estamos felizes em trazer cada vez mais diversidade para nossas campanhas e para a marca, com corpos reais, em seus diferentes formatos, cores e tamanhos”, reforça Ana Lima, diretora de marketing da Nayane Lingerie. 

As peças estão disponíveis nas lojas multimarcas que possuem Nayane e no site oficial da marca (https://loja.usenayane.com.br/), com envio para todo o Brasil. 

Sobre a Nayane 

A Nayane pensa diariamente em como atender todas as mulheres, em todos os momentos com o máximo conforto, qualidade, estilo e respeitando a singularidade de cada uma.

Entendemos que toda mulher é única e, através das nossas lingeries, carregamos o lema de valorizar o seu melhor. Por isso, contamos com mais de 150 modelos, divididos em 7 linhas (Mãe, Plus Size, Ultra, Charme, Básica, Única e Mais) e uma grade de tamanhos que vão do 40 ao 60.

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2018 Elo Jornal. Todos os direitos reservados. contato@elojornal.com.br

X