Connect with us

Economia

Clija Chait inaugura seu primeiro empreendimento no Rio Grande do Norte

Publicado

Primeira unidade do Precioso Supermercados abre em São José de Campestre já com planos de expansão

Foto: Tiago Jordão

O interior do Rio Grande do Norte ganhará neste mês de maio uma empresa que exalta e celebra o povo sertanejo, a cultura e a história do nordestino. O Precioso Supermercados foi inaugurado hoje, dia 20, em São José de Campestre. A primeira unidade vai contar com o trabalho de profissionais locais e de cidades vizinhas, além de dispor de preço baixo, extensa variedade de produtos e excelente atendimento.

O negócio surgiu do reencontro e união de duas potiguares, Clija Chait e Priscilla Costa, que por muito tempo trabalharam juntas e, mesmo com trajetórias profissionais e pessoais seguindo por caminhos diferentes, nunca perderam o vínculo com suas origens sertanejas.

“A abertura do Precioso é para mim uma conquista ímpar. Um trabalho bonito e cheio de amor, tocado pelas mãos de nordestinos talentosos. Passa um filme na cabeça. Esse é meu primeiro empreendimento no Rio Grande do Norte e eu quero devotar toda a minha energia para que todos os nossos clientes tenham não só um atendimento impecável, mas também o melhor produto em sua mesa”, afirma Clija Chait.

A empresa, que em breve deve se tornar uma rede de supermercados com mais lojas pelo interior do Estado, pretende proporcionar ao povo do interior um conceito diferenciado do que é fazer compras. Além de estimular a economia local e gerar empregos e diversos outros benefícios para a população. A loja vai trazer excelentes produtos e ótimas condições de compra aos seus consumidores, se posicionando como varejista alimentar de preço justo.

A loja possui, em um espaço de 300 m2, uma variedade de produtos de mercearia, hortifruti, higiene e limpeza e padaria, além de entrega em domicílio. Também vai dispor de um mix diferenciado de produtos e busca pela excelência no atendimento, com profissionais qualificados e especializados.

Sobre Clija e Priscila
Clija e Priscilla trabalharam por muito tempo juntas em uma empresa em Natal/RN, e suas vidas e carreiras seguiram por caminhos diferentes, mas a relação de amizade e confiança permaneceu e as trouxe a esse momento de criação da rede Precioso Supermercados.

Clija Chait nasceu em Cerro Corá/RN e, desde 2016, mora e trabalha em Los Angeles, onde se tornou empresária do ramo gastronômico e sócia de mais de 20 empreendimentos nos Estados Unidos e Coreia do Sul, entre restaurantes, bares, loja de vinhos e padaria, ao lado do marido e sócio, Bill Chait. 

A seridoense, mesmo vivendo em solo estrangeiro, sempre buscou manter o vínculo com suas raízes nordestinas e seu amado Rio Grande do Norte. A vontade de investir em um negócio no estado sempre esteve presente nos seus planos e se tornou realidade com a inauguração do Precioso Supermercados.

Priscilla Costa é administradora, nasceu em Canguaretama, mas aos três anos de idade se mudou para São José de Campestre, onde mora até hoje com o marido e o filho. Priscilla trabalha na área administrativa e financeira desde os 17 anos, tendo passado por várias empresas de Natal/RN, período em que conquistou muita experiência na área de gestão. Mesmo trabalhando na capital do RN, nunca deixou de morar em São José de Campestre.

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2018 Elo Jornal. Todos os direitos reservados. contato@elojornal.com.br

X