Connect with us

Entretenimento

Com novo repertório, Marcelo Miranda tem agenda cheia para o fim de semana

Publicado

Aquecendo as turbinas com a liberação dos eventos, seguindo todos os protocolos estabelecidos pelos órgãos competentes, o cantor paulista Marcelo Miranda, que adotou Natal como a sua cidade do coração onde está morando desde que gravou o clipe da música “Vou Cair na Bebedeira”, está com a agenda movimentada para este final de semana.

Neste sábado, 02 de abril, a partir das 17h, faz show no Só Mais Uma Bar, em Ponta Negra. Já no domingo (03), também às 17h, é atração do Donana Pub, em Candelária. Na quarta-feira, dia 6, o agito será no tradicional forró do Rastapé, em Ponta Negra.

Marcelo Miranda está divulgando o seu novo trabalho, o projeto ‘Do Piseiro ao Modão – volume 2’ que traz regravações de grandes sucessos do ritmo sertanejo, que marcaram épocas, em ritmo de piseiro, como “Boate Azul”, verdadeiro hino do sertanejo raiz que foi regravada por muitos cantores, entre eles a dupla Bruno e Marrone que ajudou a popularizá-la entre os mais jovens.

O novo EP traz músicas que influenciaram a trajetória do cantor, que há 17 anos no cenário musical, vem fazendo cada vez mais sucesso Brasil afora, com seu carisma e simpatia sem igual. Segundo Marcelo, as regravações foram escolhidas a dedo e os fãs estão apaixonados com as novas roupagens delas.

“Essas novas músicas foram escolhidas a dedo para a gente fazer uma nova versão delas. São músicas que agradaram muito na década de 90, no comecinho de 2000, e a gente regravou em uma versão atual, no piseiro. A galera está gostando muito!”, diz ele.

O trabalho de Marcelo está disponível em todas as plataformas digitais. Acompanhe as novidades também nas redes sociais. Siga o cantor no instagram @marcelomirandaof e se inscreva no canal do Youtube @marcelomiranda.

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2018 Elo Jornal. Todos os direitos reservados. contato@elojornal.com.br

X