Connect with us

Entretenimento

S.E.M Cia de Teatro celebra 10 anos com programação especial, online e gratuita

Publicado

Comemoração vai de 31 de março a 03 de abril no canal do YouTube da companhia

Foto: Divulgação – S.E.M Cia de Teatro

O ano de 2022 tem marcado bastante o setor cultural e também a companhia de teatro potiguar S.E.M Cia. Celebrando 10 anos de atuação, com uma história de lutas e pioneirismo, a companhia coleciona prêmios importantes, nacionais e internacionais. Para mostrar toda a sua trajetória, a S.E.M preparou uma programação especial, gratuita, de 31 de março a 03 de abril no canal do YouTube da companhia.

Foto: Divulgação – S.E.M Cia de Teatro

“Esse tem sido um ano de retomada, repleto de conquistas e vitórias para nós. Então, nada mais justo que compartilhar com aqueles que estiveram conosco o que há por trás das nossas obras, mostrando os nossos bastidores. Junto aos artistas Isadora Gondim e Sergio Gurgel Filho, preparamos tudo com muito carinho e gratidão. O conteúdo está imperdível, divertido e emocionante.”, relata o ator José Neto Barbosa, criador da companhia.

Desde sua fundação em 2012, passando por quase todas as regiões do Brasil, alcançaram mais de 30 mil espectadores, estrearam 04 espetáculos com produção independente, fizeram ocupações em equipamentos culturais públicos e proporcionaram ações formativas.

Confira a programação:

▪️ Exibição do documentário “Além dos Basti[dores]” sobre o Espetáculo A Mulher Monstro
Das 19h da quinta-feira até 23h59 do domingo (31/03 – 03/04)

▪️ Podcast sobre os 10 anos da S.E.M. Cia. de Teatro (Sentimento, Estéticas e Movimento)
19h da sexta-feira (01/03)

▪️ Podcast memorial dos 20 anos da trajetória do ator José Neto Barbosa
19h do sábado (02/04)

▪️ Workshop de Autogestão e Produção para artistas sem companhia de teatro
15h do domingo (03/04). As inscrições podem ser realizadas através do link: https://forms.gle/ERLTt6UvzFwJtT4A8

A exibição do documentário e o workshop são ações incentivadas pela Lei Aldir Blanc da Fundação de Cultura Cidade do Recife, Secretaria de Cultura e Prefeitura do Recife, através da Secretaria Especial da Cultura e Ministério do Turismo. O podcast memorial é uma ação incentivada pela Lei Aldir Blanc da Fundação José Augusto e Governo do Rio Grande do Norte, através da Secretaria Especial da Cultura e Ministério do Turismo. Já o podcast sobre os 10 anos da companhia é uma ação incentivada pelo Edital Recife Virado da Fundação de Cultura Cidade do Recife, Secretaria de Cultura e Prefeitura do Recife.

A programação completa e detalhes podem ser conferidos no Instagram @semciateatro. Indicamos a todos que se inscrevam no canal do YouTube da S.E.M Cia de Teatro.

Foto: Divulgação – S.E.M Cia de Teatro

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2018 Elo Jornal. Todos os direitos reservados. contato@elojornal.com.br

X