Connect with us

Gastronomia

Natal ganha loja da maior rede de hortifruti do Nordeste, Verdfrut

Publicado

Foto: Divulgação | Verdfrut

A capital potiguar ganha hoje uma loja da maior rede de hortifruti do Nordeste, com 18 unidades em Pernambuco e na Paraíba, a Verdfrut. Referência em produtos de qualidade, a rede varejista de frutas e verduras oferece alimentos frescos com garantia de origem e mais saudáveis. A primeira loja em Natal está localizada na Av. Hermes da Fonseca, 533, Petrópolis. O funcionamento será de segunda a sábado, das 06h às 21h, e domingos, das 07h às 19h. Antes de abrir ao público, a rede apresentou em primeira mão a nova unidade para a imprensa, influenciadores e fornecedores em um soft opening especial.

A unidade contará com oferta de hortifruti nacionais e importados, adega de vinhos, espumantes, açougue, padaria, frios e laticínios, queijos especiais, congelados, grãos, mercearia em geral, peixes e uma ampla linha de produtos saudáveis, zero lactose e veganos. Também estarão disponíveis temperos, massas, molhos, entre outros. “Nosso foco é levar ao cliente produtos com maior qualidade. Temos nossa produção própria de hortaliças hidropônicas que em menos de 24 horas, chegam na mesa do cliente, prezando sempre pela saúde do cliente e pelo frescor e qualidade dos nossos produtos”, explica o sócio da rede Jefferson Rafael.

A loja será a maior da rede, com uma proposta diferente e contará com uma decoração com iluminação especial, estacionamento privativo, espaço Pet, caixas de autoatendimento e área verde na parte interna. O projeto arquitetônico foi assinado por Filipo Madero. “A gente trouxe um conceito de loja mais sustentável, para valorizar a arquitetura do bairro, que preserva muito o verde”, acrescenta Jefferson. Além da loja física, os clientes também terão a opção de comprar pelo delivery da Verdfrut. A rede possui uma plataforma de ecomerce que, através do site, o cliente compra e recebe em casa e pra quem preferir, ainda tem uma central de WhatsApp que também recebe pedidos.

A Verdfrut também possui uma central de distribuição e seleção de produtos. “A gente tem uma vasta cadeia de distribuição. Diariamente, os hortifrutis são colhidos à tarde e já estão em nossas lojas logo cedo na manhã seguinte. Estamos ansiosos de chegar a uma terra que tanto amamos e admiramos. Será um prazer poder plantar uma semente numa terra tão farta e rica de pessoas boas e trabalhadoras. Que gostam e buscam bem-estar e saúde”, comemora o sócio da empresa.

Foto: Divulgação | Verdfrut

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2018 Elo Jornal. Todos os direitos reservados. contato@elojornal.com.br

X