Connect with us

Entretenimento

MyBestNanny terá programação especial para os Pets durante o carnaval

Publicado

Divulgação

Hoje com duas unidades, em Capim Macio e Candelária, o MyBestNanny surgiu a partir da necessidade da proprietária Lylianna Nunes de ter um lugar seguro e de confiança para os seus filhos de quatro patas, e da impossibilidade de parentes e amigos de os acolherem sempre que necessário.  Com o planejamento em mente e em mãos a vontade de fazer diferença, Lylianna buscou um lar perfeito para acolher os pets e encontrou a casa que hoje abriga o MyBestNanny, que foi preparada para garantir o conforto, segurança e bem-estar de todos os hóspedes e alunos. O MyBestNanny terá uma programação especial para os dias de carnaval, com vagas limitadíssimas, e uma programação de atividades super especial com todo o profissionalismo, conforto, segurança, liberdade e amor que você procura e o seu Pet merece!

Para usufruir dos serviços do MyBestNanny o Pet precisa passar inicialmente pelo protocolo de entrada, que possui 3 etapas e é supersimples: preenchimento de cadastro; envio da carteirinha de vacinação por e-mail (a única vacina que não é exigida, mas reforçamos sobre a sua importância em nossa região, é a da leishmaniose. As vacinas múltipla ou polivalente (v8 ou v10), raiva, giárdia e gripe precisam estar atualizadas) e avaliação comportamental.

Além disso, os peludos precisam estar com vermifugação (realizada a cada 3 meses e o protocolo com o produto utilizado e data da vermifugação descrito na carteirinha) e proteção contra pulgas e carrapatos em dia. Somente após a realização de todo o protocolo de entrada o pet estará liberado para usufruir de todos os serviços.

Também é importante que o pet seja totalmente sociável com outros cães e humanos, pois, no MyBestNanny, todos ficam em liberdade, sem jaulas, baias, canis ou gaiolas. As separações ocorrem na hora das refeições, em atividades especiais e, quando necessário, na hora da soneca.

O espaço conta com ampla estrutura de mais de 1000m2 projetados para promover o bem-estar de todos os peludos, unindo interação, estímulos, atividades dirigidas, aprendizado e muita diversão! As atividades diárias são diversificadas e preparadas especialmente para eles, mantendo a rotina de exercícios com gasto de energia e atividades cognitivas que estimulam os seus instintos naturais, colaborando com uma vida mais saudável e sem estresse para os pets.

No acompanhamento as monitoras não são apenas apaixonadas por Pets, mas capacitadas em comportamento canino e estão sempre em constante atualização, com o objetivo de compreender e se antecipar às necessidades de cada aluno.

“Nós amamos o que fazemos! Mas isso por si só não é suficiente. Dessa forma, trabalhamos com reciclagem contínua da nossa equipe e buscamos oferecer o melhor para elevar ainda mais o bem-estar de todos os nossos peludos”, destaca Lylianna.

Gostou? Agora é só iniciar o protocolo de entrada do seu pet e entrar para a Família MyBestNanny!

Mais informações: https://www.mybestnanny.com.br/

(84) 99616-4664 / @mybestnanny

Divulgação

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2018 Elo Jornal. Todos os direitos reservados. contato@elojornal.com.br

X