Connect with us

Cultura

Cantora Mayara Mirths lança single “Vamos Ser Felizes”

Publicado

Divulgação

A cantora potiguar Mayara Mirths lança no próximo dia 26, em todas as plataformas digitais, o single “Vamos Ser Felizes” – primeira faixa do EP de mesmo nome, com lançamento previsto para o mês de Setembro, e que será composto por quatro músicas inéditas.

A música, baseada em fatos reais, tem composição da própria Mayara e conta a história de uma pessoa que luta pelo amor de outra,  para que juntas ultrapassem as barreiras dos julgamentos e sejam muito felizes.

“Vamos Ser Felizes é uma canção muito atemporal. Todos nós em algum momento de nossa vida vivemos ou poderemos viver uma história como essa”, destaca Mayara.

O single “Vamos Ser Felizes” contou com recursos da Lei Aldir Blanc Rio Grande do Norte, Fundação José Augusto, Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

SERVIÇO

Mayara Mirths  – Single “Vamos Ser Felizes”

Lançamento: 26 de agosto

Pré-save: https://tratore.ffm.to/vamosserfelizes

Siga:  @mayaramirths

Ficha Técnica

Composição: Mayara Mirths

Produção musical: Sol Costa Produções Artísticas

Músicos: Erick Firmino (baixo), Pedro Luiz (violão), Isac Sol Costa (bateria e piano), Mayara Mirths (voz).

Assessoria de imprensa: Sollar Comunicação

SOBRE MAYARA MIRTHS

Mayara Mirths é natural de Arez (RN) e mora na Praia da Pipa há mais de quatro anos. Trabalha com música desde 2011, quando iniciou seus primeiros shows em Arez, e desde o início foi sempre foi muito bem recebida e apoiada por seus conterrâneos, que lhe incentivam a seguir na música (algo que lhe enche de orgulho).

Hoje trabalha em bares e restaurantes da região de Pipa, além de fazer shows e eventos privados por toda a região, com diversos formatos de apresentação (voz, violão e banda).

Atuando sempre como cover, a cantora sentiu que era o momento de dar um novo passo em sua carreira quando surgiu a oportunidade de se inscrever em um edital, através da Lei Aldir Blanc e a Fundação José Augusto, e lançar um projeto de gravação do seu primeiro EP. Comtemplada no edital, Mayara Mirths lança agora o seu primeiro trabalho autoral e promete surpreender os fãs e admiradores da sua arte.

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 Elo Jornal. Todos os direitos reservados. contato@elojornal.com.br

X