Connect with us

Sociedade

Minicurso gratuito auxiliará famílias e profissionais da saúde que lidam com crianças atípicas

Publicado

O minicurso gratuito sobre técnicas avançadas de atenção plena para crianças atípicas já tem data para acontecer. Será nos dias 30 e 31 de março e 1º de abril no perfil do Instagram @paisefilhosespeciais, sempre às 21h.

O objetivo é tornar o conteúdo disponível para todos, especialmente para famílias e profissionais da saúde, como psicólogo, fonoaudiólogo e terapeutas ocupacionais, que convivem e atuam com meninos e meninas que apresentam dificuldades no desenvolvimento.

Foto: Divulgação

A capacitação será ministrada pela empresária Janaína Sá. Além de empreendedora, ela é mãe de uma criança com diagnosticado com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH). Dessa forma, ela une sua experiência diária como mãe e conhecimentos técnicos com estudos de publicações sobre a atenção plena nas universidades de Massachusetts e de Oxford (EUA), onde é certificada como Master Avatar pela Star’s Edge International, para desenvolver o curso “Método 3 R”.

O Método será aplicado no dia 2 de abril, data de lançamento do curso completo com oito módulos. A ideia é trabalhar, por meio de práticas relaxantes e divertidas, pontos importantes para todos como foco, concentração e disciplina.

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 Elo Jornal. Todos os direitos reservados. contato@elojornal.com.br

X