Connect with us

Gastronomia

Faculdade celebra Dia Internacional da Síndrome de Down

Publicado

Aula especial será realizada no dia 23 de março, em Natal 

Fred Filho | Foto: José Aldenir

A Faculdade UNINASSAU Natal promove, no próximo dia 23, uma aula de culinária especial em comemoração ao Dia Internacional da Síndrome de Down, o evento tem como convidado Fred Filho, primeiro jovem com Síndrome de Down de Natal a estudar Gastronomia. Fredinho, como é conhecido, cursa o segundo ano do curso pela Instituição. 

O Dia Internacional da Síndrome de Down é celebrado, anualmente, em 21 de março, com objetivo de conscientizar a todos sobre a importância da luta pelos direitos iguais, o bem-estar e a inclusão das pessoas com Down na sociedade. Por causa da pandemia, apenas 10 vagas para inscrições serão disponibilizadas e podem ser realizadas através do telefone (84) 3344-7806 ou 98816-3612. 

De acordo com a coordenadora de gastronomia da UNINASSAU, Illana Louise, a aula é uma ótima oportunidade para discutir temas como, a importância do respeito e a inclusão social no desenvolvimento da pessoa com deficiência. “O papel da educação é muito importante no desenvolvimento social de pessoas com deficiência. Apoio e respeito vindos dos familiares e da comunidade são de extrema importância na inclusão do indivíduo no meio social e também no mercado de trabalho”, pontuou. 

Serviço

Dia: 23/03/2021 

Horário: 15h 

Local: Laboratório de Gastronomia da UNINASSAU Natal – Av. Prudente Morais, 3510, Natal – RN

Inscrições: (84) 3344-7806 ou 98816-3612 

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 Elo Jornal. Todos os direitos reservados. contato@elojornal.com.br

X