Connect with us

Séries e Filmes

Dez filmes aguardados para 2021

Publicado

Se para a indústria cinematográfica o ano de 2020 foi marcado por estreias adiadas, salas de cinemas fechadas e produções restritivas, 2021 começa marcado por incertezas e grandes expectativas. No entanto, ainda assim, com alguns importantes lançamentos já confirmados! Então, segue uma lista com dez filmes que prometem conquistar o público este ano:

1 – Malcolm & Marie

Estrelado por John David Washington e Zendaya, “Malcolm & Marie” será lançado pela Netflix e promete colocar a dupla de atores como fortes concorrentes ao Oscar. Segundo a sinopse, o filme escrito e dirigido por Sam Levinson, criador da série “Euphoria”, conta a história do cineasta Malcolm (Washington) que, ao retornar da estreia de seu filme, aguarda ao lado de sua namorada Marie (Zendaya) a reação da crítica. No entanto, a noite que era para ser de comemoração, toma caminhos inesperados após revelações importantes, colocando o amor do casal a prova.

Fonte: THR Janeiro de 2021

Quando? 5 de fevereiro.

2 – Last Night in Soho (Edgar Wrigth)

Quatro anos após o lançamento do empolgante “Baby Divre” (2017), Edgar Wrigth retorna com o aguardado “Last Night in Soho”, um terror psicológico que até o momento não teve a sinopse revelada, mas em entrevista a revista Empire, o diretor adiantou que “este será bem diferente dos meus outros filmes”. Para deixar o público ainda mais entusiasmado, o filme contará com a estrela da minissérie “The Queen’s Gambit”, Anya Taylor-Joy, que irá protagonizar o longa ao lado de Matt Smith.

Quando? 23 de outubro.

3 –  007 – Sem Tempo para Morrer

O ator Daniel Craig volta a dar vida ao agente James Bond em mais um filme da franquia 007. Dessa vez, acompanhado por Lashana Lynch, que irá interpenetrar a personagem Nomi e assumirá o codinome deixado por Bond.  Em entrevista ao The Hollywood Reporter, a atriz ressaltou a importância da personagem para o filme (e para além dele), pois a partir dela será possível ter “uma nova perspectiva sobre uma mulher negra no mundo Bond”. O filme que contou com o orçamento robusto de 250 milhões de dólares, foi dirigido por Cary Joji Fukunaga e escrito pela equipe de roteiristas formada por: Neal Purvis, Robert Wade, Cary Joji e Phoebe Waller.

Quando? 2 de abril.

4 – Viúva Negra

O filme “Viúva Negra” é um dos lançamentos mais aguardados do ano pelos fãs do universo Marvel e será o primeiro filme que terá a espiã Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) como protagonista. Depois de nove anos desde a estreia de “Os Vingadores”, enfim será revelado aos fãs o que aconteceu na famigerada viagem a Budapeste, qual é colocado na história como um episódio importante para a trajetória da personagem.

Quando? 7 de maio.

5 – Space Jam: Um Novo Legado

Que o LeBron James é o rei das quadras não é novidade para ninguém, mas em 2021, o King James pretende expandir o seu reinado para além do basquete e dominar as salas de cinema. A sequência do filme “Space Jam: O Jogo do Século” de 1996, que foi protagonizado pelo também astro Michael Jordan, dessa vez terá James como protagonista. Com um nome sugestivo, “Space Jam: Um Novo Legado” promete conquistar uma nova geração de fãs, mas claro, sem deixar de atrair o público mais velho que poderá embarcar em uma jornada nostálgica ao rever a fórmula audiovisual que mistura animação, live-action e astros do basquete. O roteiro do filme conta com Ryan Coogler e Sev Ohanian e, na direção, terá Malcolm D. Lee.

Quando? 16 de julho.

6- Duna

Em uma das produções mais ambiciosas do ano, o filme “Duna” trará para o público uma nova adaptação do livro de ficção científica homônimo, do autor Frank Herbert. Essa será a terceira adaptação que a obra literária ganhará para as telas. Mas dessa vez, “Duna” chegará aos cinemas com fôlego renovado devido à direção do já consagrado Denis Villeneuve, que em sua filmografia mais recente, conta com os sucessos de crítica e público “A Chegada” (2015) e “Blade Runner 2049” (2017).  

Quando? 1 de outubro.

7 – The French Dispatch (Wes Anderson)

“Uma carta de amor ao jornalismo”. É assim que Wes Anderson descreve seu novo filme, que conta a história da edição final de uma revista americana publicada em uma cidade fictícia da França durante o século XX.  No elenco, o longa terá alguns nomes que já trabalharam com o diretor em outros projetos, como Jason Schwartzman, Bill Murray e Tilda Swinton, mas também, trará outros atores de sucesso, como Timothée Chalamet e Saoirse Roman. 

Quando? 26 de janeiro.

8 – Godzilla vs. Kong

Após sofrer sucessivos adiamentos, “Godzilla vs. Kong” enfim chegará aos cinemas, trazendo ao público o confronto épico entre dois grandes ícones da cultura pop. O longa é uma produção da Warner Bros e Legendary Pictures, que será dirigido por Adam Wingard.

Quando? 26 de março.

9 – Homem-Aranha 3 

A sequência de “Homem Aranha: Longe de Casa” segue sem o título confirmado, no entanto, o público já pode ter a certeza que verá Tom Holland contracenando com seu antecessor Tobey Maguire. E mesmo que a trama não tenha tido seus detalhes revelados, fãs já especulam que o novo longa da Marvel Studios terá relação com os acontecimentos da série WandaVision (2021), assim como, participação do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch).

Quando? 17 de dezembro.

 10 – Turma da Mônica – Lições

Os personagens criados por Mauricio de Sousa voltam às telas do cinema no formato de live-action, mas dessa vez em “Tuma da Mônica – Lições”, que terá a trama baseada na graphic novel homônima, qual mostrará a trajetória da infância para a adolescência dos quatros amigos do Bairro do Limoeiro. Assim como “Turma da Mônica – Laços”, o longa será dirigido por Daniel Rezende.

Quando? 24 de junho.

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 Elo Jornal. Todos os direitos reservados. contato@elojornal.com.br

X