Connect with us

Cultura

Dani Cruz recebe a cantora Liz Rosa no terceiro episódio do projeto “Nos Bastidores da Música Potiguar”

Publicado

Encontro acontece ao vivo na segunda, dia 8, às 19h30, no canal do YouTube de Dani Cruz

Liz Rosa e Dani Cruz | Foto: Luana Tayze

Quem é que não gosta daquelas histórias em off que os artistas têm ao longo da carreira? A cantora Dani Cruz convida você para conhecer o que há “Nos Bastidores da Música Potiguar” em conversas descontraídas com artistas potiguares, no seu canal do YouTube. No terceiro episódio, na próxima segunda, dia 08, às 19h30, Dani recebe a cantora Liz Rosa.

Liz Rosa iniciou a carreira em 2002, aos 16 anos. Em pouco tempo, começou a colecionar ótimas críticas nos jornais locais e resolveu ampliar sua carreira, partindo para o Rio de Janeiro, em 2007, onde viveu por 10 anos. Em 2012, a cantora lançou seu álbum de estreia, chamando atenção da crítica especializada, como Billboard e O Globo. Durante os anos que morou no Rio, Liz fortaleceu seu nome na cena do Jazz e MPB, passando por importantes palcos como TribOz, Teatro Rival, Imperator, Sala Baden Powell, Semente e Blue Note Rio, acompanhada por grandes músicos como Ricardo Silveira, Lula Galvão, Kiko Freitas, entre outros. Desde 2013, vem se apresentando em diversos festivais e jazz clubes, já esteve no Uruguai, Macao, Letônia, Polônia, Canadá e Alemanha. Com olhos voltados para sua carreira internacional, a cantora mudou-se em 2016 para Nova York (EUA) e desde então vem firmando seu nome na cena do Jazz.

Sobre a convidada, Dani fala com entusiasmo: “Liz é uma das minhas grandes referências enquanto artista. Sem dúvida é uma das vozes mais incríveis do Brasil, representante forte da nossa música internacionalmente e é sempre um prazer vê-la em ação. Além de todo esse talento musical, é colecionadora das melhores histórias. Eu estou contando os dias pra esse encontro!”. Tem dúvida de que vai ser especial?

“Nos Bastidores da Música Potiguar” é uma ação do “Dani Cruz convida”, que nasceu no início de 2019 devido à pandemia do coronavírus. Buscando aproximação com o público, em um momento em que distâncias são necessárias. O projeto é uma realização da DC iltda, com recursos da Lei Aldir Blanc Rio Grande do Norte, Fundação José Augusto, Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

SERVIÇO:

Dani Cruz – “Nos Bastidores da Música Potiguar”

Terceiro Episódio – Convidada Liz Rosa – Dia 08/02, às 19h30

Exibição: youtube.com/danicruzcanta

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 Elo Jornal. Todos os direitos reservados. contato@elojornal.com.br

X