Connect with us

Esporte

Rivaldo: “Palmeiras está em posição privilegiada, mas precisa terminar campanha com títulos”

Publicado

O embaixador da Betfair.net falou sobre o desempenho do Verdão, festejou a emoção na reta final do Brasileirão e fez elogios a Cuca e Marinho, do Santos

Rivaldo é Embaixador da Betfair.net | Foto: Betfair.net

O Palmeiras está fazendo uma grande campanha na disputa pelos títulos nesta temporada. Rivaldo, craque com história vitoriosa no clube, analisou o desempenho do Verdão e a gestão do time para conseguir sair vitorioso das competições. “Acredito que o Palmeiras tem elenco suficiente para se apresentar forte em todos esses jogos e acabar comemorando títulos no final da campanha”, ponderou.

Em entrevista à Betfair.net, o craque falou também sobre o desempenho de Cuca no Santos, destacando o trabalho do técnico: “Ele pegou um time que vinha sendo inferiorizado pela imprensa por ter um elenco enfraquecido, e não arranjou desculpas. Está de parabéns”. Cuca acaba de igualar a marca de Vanderlei Luxemburgo com o maior número de vitórias na história dos pontos corridos no Brasileirão.

Palmeiras em posição privilegiada

“O Verdão está numa posição invejada por todos os clubes nesse momento, pois pode vencer o Brasileirão, Copa do Brasil, CONMEBOL Libertadores e até o Mundial de Clubes nesta temporada.”

“Abel Ferreira e seu elenco estão desenvolvendo um grande trabalho, porém o time precisa continuar se doando ao máximo até o final, pois essa temporada só será bem-sucedida caso o clube leve os títulos. Não será fácil administrar todos esses jogos decisivos que estão chegando”, disse Rivaldo.

“O time está jogando bem e com muita alegria, então tem que continuar desse jeito, pois só assim poderá comemorar suas conquistas no final da temporada.”

Campeonato Brasileiro é isto! É emoção!

“Eu sempre falo que o Brasileirão é um dos campeonatos mais difíceis de ganhar no mundo, e ver algum time despontando no topo da tabela como o Flamengo em 2019 é muito raro. Nesta temporada já tivemos muitos líderes e quando parecia que o São Paulo ia disparar para o título as coisas se complicaram e agora temos seis clubes brigando pelo troféu.”

“Nesse meio de semana teremos alguns jogos muito importantes com o São Paulo defendendo sua liderança ao receber o Internacional, o Atlético-MG enfrentando o Grêmio e ainda o Palmeiras visitando o Flamengo.”

“Com oito rodadas para jogar – nove para alguns – tudo pode acontecer e acredito que ainda haverá mais mudanças no topo da tabela. Não significa que o São Paulo vá perder o título, mas pode acontecer sair da liderança e recuperá-la mais à frente.”

“Temos uma briga muito boa por um título que só deverá ficar definido perto da linha de chegada.”

Marinho é o jogador em destaque no Brasileirão em minha opinião

“Apesar do Santos estar distante da briga pelo título na 8ª colocação, para mim o Marinho está sendo o maior destaque do Brasileirão nesta temporada somando 15 gols e seis assistências, e mostrando grande personalidade dentro de campo. Sem dúvida está se mostrando um grande jogador que já vem justificando uma convocação para a Seleção Brasileira num futuro breve”, declarou Rivaldo, embaixador da Betfair.net.

Cuca é um grande técnico que está fazendo um excelente trabalho no Santos

“Cuca foi um grande jogador de futebol e está dando sequência enquanto treinador atingindo a marca de vitórias do Vanderlei Luxemburgo na era dos pontos corridos no Brasileirão. Ele já tem um longo currículo com boas passagens por times como o Atlético-MG e São Paulo, então não é novidade vê-lo realizando esse bom trabalho com o Santos.”

“Ele pegou um time que vinha sendo inferiorizado pela imprensa por ter um elenco enfraquecido, no entanto, não arranjou desculpas e se pôs a trabalhar, conquistando essa presença na final da CONMEBOL Libertadores além de uma campanha sólida no Brasileirão. Ele está de parabéns pelo que vem fazendo não só nesta temporada, mas ao longo de sua carreira no futebol brasileiro”, finalizou Rivaldo, embaixador da Betfair.net.

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 Elo Jornal. Todos os direitos reservados. contato@elojornal.com.br

X