Hoje o papo é de fã, teve fãs que ganharam um presente de Natal, tem fãs de ‘fadas sensatas’ na passagem de pano, tem fãs que ficarão super felizes com série do menino da vila (que não é o Neymar ou qualquer outro jogador de futebol do Santos) .
“Ser O Parecer”…
Fãs do mundo inteiro foram a loucura com a Live do RBD, em sua formação quase original, já que faltaram dois integrantes. Após pouco mais de 12 anos do último show, Anahí, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Von Uckermann subiram ao palco em show transmitido para os seletos que pagaram cerca de R$ 160 reais para o reencontro do grupo que foi um dos assuntos mais comentados no Twitter.
O show foi intitulado de Ser O Parecer, nome da música do terceiro álbum deles, o “Celestial”.
La vida pasa y el tiempo se encarga de acomodar las piezas en su lugar. Gracias a todos los q nos acompañaron en #SerOParecer2020 fue un día mágico q se quedará en el corazón por siempre ♥️ Gracias, gracias, gracias 🙏🏼 RBD somos 6 pero el séptimo y más importante RBD son uds pic.twitter.com/VKfXyoGZNl
Uma ilha exclusiva para o Reveillon é a escolha de Bruna Marquezine, Rafa Kaliman, Thelma Assis e Manu Gavassi. E que deu o que falar nas redes sociais, por todas as celebridades da tv (Bruna atriz e as demais Ex-BBB’s) e da internet terem grande números de seguidores nas redes sociais, e utilizarem suas redes durante a pandemia, dando conselhos para o isolamento social.
Mas Rafa Kaliman já esteve em diversos eventos como as famosas lives do segmento sertanejo, Bruna Marquezine viajou recentemente para o Nordeste, sua amiga Manu já gravou até um clipe durante a pandemia. Porém quem tem levado mais haters (críticas duras e muitas vezes ofensivas) é Thelminha por ser médica e que aparentemente é a que mais teria seguido as recomendações do isolamento (pelo menos é o que a internet nos mostra). E aí o que vocês acham?
Meu Deus a Rafa, Manu, Thelminha e Bruna alugaram uma ILHA pra passar o réveillon pic.twitter.com/6j7H7EiDGN
Para quem ama o seriado Chaves e Chapolin, pode comemorar. É que Roberto Gómez Fernandez, filho de Roberto Bolaños (1929 – 2014), confirmou que Chapolin Colorado irá ganhar um longa-metragem inédito (uma live-action), e que já está em produção. A informação aconteceu em entrevista para a revista GQ México.
Outra novidade é sobre a possibilidade de uma nova sériederivada de “Chaves”, Roberto afirma ter projetos para um spin off. “Temos algumas possibilidades de criar algo novo, sem ser um revival. O que foi feito pelo elenco original não pode ser repetido”.
Manuscritos sobre a origem de Chaves, com história nunca contada na televisão foi deixada pelo seu pai Roberto Bolaños que dava vida aos personagens Chaves e Chapolin. Por essa, “não constavam com sua astúcia”.
Roberto Bolaños como Chaves e Chapolin Colorado | Imagem: Reprodução Televisa